[Resolvido][Em andamento] Tem como confirmar o VIP sem mostrar o comprovante?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

BlackRockShooter

Neutro
Banido
Entrou
Ago 26, 2011
Pontuação de reação
8
Cubos
0
Hoje é dia 26, ontem foi Natal, como todos sabem, Natal tem muita festa, confusão, e diversão. Porém, sexta-feira, dia 23, eu paguei o meu VIP, 50 Reais (equivalente a 2 meses). Agora, a festa de Natal passou, eu bebi a lote e perdi o comprovante.

- True Story -

Há alguma maneira de eu confirmar o VIP?

Hoje é dia 26, ontem foi Natal, como todos sabem, Natal tem muita festa, confusão, e diversão. Porém, sexta-feira, dia 23, eu paguei o meu VIP, 50 Reais (equivalente a 2 meses). Agora, a festa de Natal passou, eu bebi a lote e perdi o comprovante.

- True Story -

[font="'comic sans ms"]LOOOOOL,agora q terminei de ler. voce perdeu o papel ? Então n tem como[/font]

- True Story -

Taaaaalvez até tenha, Contate o admin, e fale para ele os dados da compra, sem incluir o comprovante :)

se voce conseguir o codico que eles precisam nao precisa do comprovante mas se nao achar o comprovante ou nem o codico voce se FFFFFFFFFUUUUUUUU!!!!!!!!

Se você fez deposito identificado eu acho que até da pra conseguir.

Cara vou falar com o diretor, acho dificil, mas vou ver com ele.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

tem sim, veja as datas, pegue o codigo de confirmação, o numero da caixa eletronica, todas as informações

Já foi feito um debate sobre isso no TS, já foi passado a nós o que aconteceu. E a nossa resposta é a seguinte:
Não nos responsabilizamos por perdas de itens / dinheiro, isso inclui VIPS, você é responsável pelo seus atos e atitudes, não podemos resolver sua dúvida, sem ter nada para confirmar, poste novamente quando tiver alguma prova concretá, ou venha no TS novamente com as resposta do que forem perguntadas a você.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar