[Resolvido][Em andamento] Tela Preta.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

vitinhozs1

Neutro
Entrou
Jul 18, 2012
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Olha assim que eu inicio o minecraft o fundo ja começa preto. mais da pra ativar a opção "Force Update" mais não veem ao caso por que eu ja atualizei formatei o PC e ta a mesma coisa.
OBs !!!!!!

-Já exclui .minecraft
-Já exclui META-INF
-Já atualizei o Java.
-Já atualizei o driver da minha Placa de video.
-Formatei meu PC, perdi meus jogos Cod mw3, gta iv, SSFAE, Street x Tekken perdi a porr.... toda pra jogar isso.

Meu PC !

Processador
Modelo: Pentium® Dual-Core CPU E5200 @ 2.50GHz
Velocidade: 2.5 GHz
Núcleos: 2

Memória Ram
Capacidade: 3 GB

Vídeo
Modelo: NVIDIA GeForce 9500 GT
Chipset: GeForce 9500 GT
Memória: 1 GB

DirectX
Versão instalada: 11.0
Direct3D: Sim

Sistema Operacional
Nome: Microsoft Windows 7 Ultimate
Versão: 6.1.7600
Arquitetura: 32-bit

Você tem 1 ou mais Mods instalados no seu Minecraft?
Pode ser alguma incompatibilidade entre eles...

Você tem 1 ou mais Mods instalados no seu Minecraft?
Pode ser alguma incompatibilidade entre eles...
Não infelizmente nunca instalei eu já falei e aviso eu tentei jogar antes de formatar o pc e tava dando isso formatei e está dando ainda.

Nenhum dessas respostas deram certo.
Eu mexo com PC a 7 anos não é atoa que estou pedindo ajuda isso poderia ser talvez algum bug do java.

Tenta instalar o pack do clive, vem com mods muito bons, se nao entrar, a coisa é séria

Tente isso :
-Delete sua .minecraft
-Desinstale o java.
-Instale o Java
-Abra o minecraft e de Force Update.

Tela preta significa arquivos essenciais corrompidos, e se nem com o force update está resolvendo, você talvez devesse deletar o seu launcher (minecraft.exe) e baixa-lo novamente, de uma fonte diferente da que baixou anteriormente.

O tenho quase certeza de que o problema está nos arquivos que o seu launcher está baixando. Talvez trocando este você consiga fazer funcionar.

Outra opção, mas que não acho que dê certo, é você baixar o minecraft.jar manualmente, e colocá-lo em ".minecraft/bin".

Tela preta significa arquivos essenciais corrompidos, e se nem com o force update está resolvendo, você talvez devesse deletar o seu launcher (minecraft.exe) e baixa-lo novamente, de uma fonte diferente da que baixou anteriormente.

O tenho quase certeza de que o problema está nos arquivos que o seu launcher está baixando. Talvez trocando este você consiga fazer funcionar.

Outra opção, mas que não acho que dê certo, é você baixar o minecraft.jar manualmente, e colocá-lo em ".minecraft/bin".
Não é, eu testei ne outro computador no mesmo link pediu java instalei e pegou.

Faz assim, desinstala tua placa de video, deixa ela desinstalada e tenta entrar no minecraft, na minha placa quando estava o driver antigo dela eu nao conseguia instalar mods pesados no pc, dai desinstalei e funfo.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Bom dia vTr.

Conforme verificado, irei passar algumas informações básicas. Caso resolve poste.

1) Verifique qual é o seu sistema operacional; 32bits ou 64bits.
2) Faça uma restauração de sistema até um dia antes deste ocorrido.
3) Verifique se os processos iniciados com o seu Windows, há a possibilidade de algum dar conflito com o seu jogo.
4) Limpe seu histórico de registro do seu micro-computador.

Qualquer dúvida, temos um canal em nosso servidor de Team Speak, e uma área em nosso fórum.

Atenciosamente.
Macenao - Equipe CraftLandia.

1- Desinstale o Minecraft
2- exclua a .minecraft
3- De um Force Update.

Se o problema persistir, pode ser o seu computador ou o minecraft que você está baixando, porque muitos da internet vem CORROMPIDO.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar