Então, comprei um teclado recentemente e estou com alguns problemas na jogabilidade do minecraft. Basicamente só consigo apertar três botões juntos de uma vez, assim impossibilitando de fazer s-tap, w-tap ou até mesmo correr, pular normalmente e tals. Caso não tenha entendido é tipo: estou correndo normal aí pulo (segurando o botão de sprint) e nenhum deles funciona por causa dessa tal "limitação de teclas". Alguém sabe como resolver? Obs: o teclado que comprei não é um dos melhores mas mesmo assim não existe isso de limitar teclas no windows, principalmente algo fabricado no século XXI Lembrando, o problema é só no minecraft, por isso fiz criei o tópico aqui na área. Grato desde já ;p
Olá, alguns teclados realmente tem essa limitação, em especial os mais antigos. Qual é a marca e o modelo do seu? Bjos.
Amigo, é meio complexo mais olhe esse vídeo que eu vou mandar. Poste resultados. Vídeo: [media]https://www.youtube.com/watch?v=JT_misAjef4[/media] Qual é a marca do seu teclado?
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
newlink TC308 Já tive alguns mouses dessa marca e não tive problemas, creio que não seja defeito de fábrica newlink TC308 fiz o procedimento umas 5 vezes ontem e nada ;/ newlink TC308
Tenta testar outro teclado para ver se a limitação esta ocorrendo por causa do teclado ou por causa de alguma coisa no pc, alguns teclados tem essa limitação de teclas de fabrica mesmo
Amigo tente isso : Va em executar > regedit; ache a chave HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Kbdclass\Parameters; ache o valor dword KeyboardDataQueueSize, o valor dele em decimal, deve estar em 100, altere para 150 ou 200.
depende dos teclados geralmente os mais baratos o limite é maior ;u;, já tive isso e tive que comprar um teclado melhor pra conseguir jogar jufujfwefwe
Aham, utilizei em todas e ainda fica do mesmo jeito Bah, fiz isso diversas vezes, reiniciei o pc depois e continua ;/ O meu foi bem barato mesmo mas fica com esse limite apenas no quadrado. Jogo outras coisas e digito no google por exemplo com 5 teclas juntas e não trava nem nada ;/
se o seu trava da pra mudar isso no regedit, o meu problema era que não funcionava se eu apertasse o w + a + ctrl + space só ia 2 teclas, mas se trava tem muito tutorial no youtube de como resolver isso ...
O meu infelizmente também tem esse problema. há como mudar no regedit (se não tiver configurado) mas a maioria dos problemas é o teclado.
Amigo, o método que te passei a maioria das vezes da certo. Como no seu não funcionou creio que seja o teclado, aconselho que pegue outro teclado emprestado e teste no seu PC pra ver se o problema continua. Caso com outro teclado não aconteça o mesmo problema ai já descobrimos o problema hehe (Seu teclado).
Bom... Como diria meu amigo Jack, vamos por partes... 1º- você comprou um teclado novo e isso tá acontecendo. Com o teclado anterior tava tudo em ordem, certo? 2º- isso tem acontecido APENAS E TÃO SOMENTE no Minecraft. Já testou com outros programas baseados em Java? (conheço um outro joguinho online, PokeMMO, que também é executado em Java... Acho que nele não há nada que se precise usar três ou mais teclas simultâneas, mas pode ser uma opção pra teste!) 3º- você já testou fora do Minecraft/Java, certo? 4º- as dicas que o pessoal aqui passou já foram todas testadas (na prática é tudo a mesma dica) e nenhuma funcionou, certo? Bem... Posso chegar as seguintes conclusões: a-) a placa controladora do teclado (novo) não aceita o input de diversas teclas simultâneas E/OU justamente das teclas que você precisa... E sim: isso ainda pode acontecer em pleno Séc. XXI - leia esse artigo sobre "Teclados Mecânicos & Semi-Mecânicos" pra entender melhor... b-) PODE SER que os recursos de acessibilidade do Windows (teclas de aderência e çascoisa) tenham sido ativadas EXCLUSIVAMENTE para o Java! O caminho mais rápido de se verificar isso é, com o Mine ou outra coisa Java aberta, combinar as tecas <Win>+<U> e verificar como estão as configurações (especialmente no tocante a teclado). Tem chance de, mesmo assim, você ver que "tá tudo certinho" mas na verdade não está (ou o contrário), mas é uma possibilidade a se considerar! c-) PODE SER que há alguma configuração alterada no próprio Java (embora não me lembre de nada referente a teclados na janela de configuração do mesmo). O caminho é "Menu Iniciar>Painel de Controle>Java" d-) também PODE SER que alguma configuração do próprio Minecraft esteja alterada... É bom verificar - ou até melhor: excluir a /.minecraft que você está usando e instalar novamente, se possível! e-) por último mas não menos provável, pode até ser que você tenha pego um vírus... Pior ainda: esse vírus pode afetar ESPECIFICAMENTE a plataforma/programas Java! Talvez não por acaso hoje mesmo postaram um tópico onde suspeitei justamente de algo nesse sentido (e sim: há vírus que afetam especificamente o comportamento do teclado, ainda mais se entre suas funcionalidades há a habilidade de keylogging!) E... É isso! Apesar de ser profissional de informática, acho meio difícil conseguir te ajudar além desses palpites. Confesso que a área que você está com problemas não é exatamente minha especialidade - e talvez a de ninguém por essas bandas - então talvez fosse melhor você procurar ajuda em algum fórum mais dedicado ao assunto, como o ClubeDoHardware ou o Baboo! Mas pelo menos nóis tentô! :troll:
Tem teclados que tem limitação de 3/4/5 teclas Teclados sem limitação são chamados de teclados ant-ghosting Compre um novo .q
Abandonado!! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.