- Entrou
- Set 16, 2016
- Pontuação de reação
- 236
- Cubos
- 0
Eu só posso conectar no Team Speak da craftlandia pelo celular se eu já tiver conectado pelo menos uma vez no Team Speak pelo pc?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Caso ainda não consiga, tente seguir o tutorial deste tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/585250-como-entrar-no-ts-da-craftlandia-pelo-celular/Primeiro, vamos por passos:
Exportando a Identidade:
- Abra o TeamSpeak3 no computador, vá em configurações e clique em Identidades. (Atalho: Ctrl + I)
-Selecione o ID único, e do lado superior DIREITO, clique em EXPORTAR.
- Salve ele no seu computador, em algum local que ficará visível para pegar facilmente depois.
- Assim que salvo, passe esta pasta com as informações do seu TS para a memoria interna do celular na pasta "download" (No meu celular o nome da pasta é "Adm.de arquivos").
- Colado a identidade na pasta de "download", basta abrir o TS3 no celular.
No celular:
- Abra o TeamSpeak3.
- Do lado superior direito clique em "Identity" (Onde tem os 3 pontos para baixo);
- Em baixo você terá a opção de importar a identidade para o TS, "Choose file", e você conseguirá abrir a identidade do PC selecionando a bolinha. (Obs: Só conseguirá abrir está outra identidade no "Choose file" se está identidade estiver na pasta de Download na memória interna do celular).
- Feito isso, adicione o IP do nosso TeamSpeak: ts.craftlandia.com.br
- Salve o IP do TS, e antes de clicar para entrar, pressione-o até abrir as Opções. Nessas opções, estará "Edit" e "Delete".
- Clique em "Edit" e a última opção "Identity" altere para "Default" (A Identidade do PC).
Finalize com "Save", e assim, conseguirá abrir o TS da Craftlandia normalmente.
Sim, você pode. Para isso, você terá que exportar sua identidade do TeamSpeak-PC para usá-la no celular.
Tente seguir este tutorial feito pela [member=Evicraft]:
Caso ainda não consiga, tente seguir o tutorial deste tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/585250-como-entrar-no-ts-da-craftlandia-pelo-celular/
Poste resultados.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
Desculpe, não havia entendido. Mas é exatamente isso, pois, como dito, você precisará importar a identidade.Arst disse:Minha dúvida é essa so posso usar ele no celular se eu tiver um PC pra fazer o primeiro login certo?