[Resolvido][Em andamento] symphony

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
eu usava esse, porém demora um pouquinho pra upar.​
Poste Resultados.​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

eu usava esse, porém demora um pouquinho pra upar.​
Poste Resultados.​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!Obs: Esta mensagem é automatica.

eu também usava e esse altera a velocidade, fica meio lento sei lá, vou tentar com esse dnv pra ver se era coisa que fiz de errado

ySarinha disse:
eu também usava e esse altera a velocidade, fica meio lento sei lá, vou tentar com esse dnv pra ver se era coisa que fiz de errado
entao baixa o photoshop completo, comigo nunca ocorreu de alterar a velocidade do banner.

Para baixar o photoshop completo, recomendo esse vídeo: https://youtu.be/CLmKBrHRJPI
Sites normalmente não são muito bons para upar, então por isso é recomendado o photoshop..
eu já havia baixado mas deu a versão de expiração dele, eu sempre recomendava tb :/
O Photoshop dava sabe, eu ia em abrir com, abria o vídeo do banner AVI e salvava para web, mas agora dá a versão de expiração, tipo "seus 30 dias acabaram", aí eu já tentei reinstalar trocando a conta que tava lá, mesmo assim da isso :/

eu já havia baixado mas deu a versão de expiração dele, eu sempre recomendava tb :/ O Photoshop dava sabe, eu ia em abrir com, abria o vídeo do banner AVI e salvava para web, mas agora dá a versão de expiração, tipo "seus 30 dias acabaram", aí eu já tentei reinstalar trocando a conta que tava lá, mesmo assim da isso :/
Na hora que você foi baixar, você seguiu todos os passos certinho? Desligou o >>WIFI<< e etc? As vezes pode ser isso

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar