[Resolvido][Em andamento] [SubDiretor+] Region! (2 Topico Já -.-')

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BrenoMooura

Neutro
VIP
Entrou
Dez 13, 2015
Pontuação de reação
19
Cubos
0
Caro coordenador, não sei se vocês leram o inicio do tópico, mais nele está escrito '' SubDiretor+ '', quando alguém escreve isso, a pessoa esta pedindo para que inferiores não respondam, peço educadamente que não feche meu tópico antes de sanar todas as minhas duvidas, grato !

Não sei se estou na área correta, mas gostaria de pedir uma staff para ir no Server 03, ir até minha region que deletei sethome e me puxar para eu setar home novamente !

1° Tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/627330-subdiretor-region/
Se eu tivesse TS, caro coordenador, estaria lá ! Pena que meu TS Não funciona neste computador.

BigMikeGRR disse:
Fala com algum cordenador na shout, e mais facil

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
Ninguém me respondeu na shout -.-'

Se algum coordenador poder chamar adm no ts, ficaria grato !

BrenoMooura disse:
Caro coordenador, não sei se vocês leram o inicio do tópico, mais nele está escrito '' SubDiretor+ '', quando alguém escreve isso, a pessoa esta pedindo para que inferiores não respondam, peço educadamente que não feche meu tópico antes de sanar todas as minhas duvidas, grato !

Não sei se estou na área correta, mas gostaria de pedir uma staff para ir no Server 03, ir até minha region que deletei sethome e me puxar para eu setar home novamente !

1° Tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/627330-subdiretor-region/
Se eu tivesse TS, caro coordenador, estaria lá ! Pena que meu TS Não funciona neste computador.
Sub diretor e muito menos diretores vão resolver isso, os Mod+ que tem essa função, envie MP a algum se VC não pode entrar no TS

Infelizmente, todos os staff são aptos para te atender, não há isso de "Só sub+ pode me atender", te expliquei exatamente o procedimento correto para fazer quando isso acontecer, só seguir ele, não precisa de um sub para fazer isso.

StivenLH disse:
Sub diretor e muito menos diretores vão resolver isso, os Mod+ que tem essa função, envie MP a algum se VC não pode entrar no TS
Quando chamei adm na shout ele chamou um sub-diretor -.-'

BrenoMooura disse:
Quando chamei adm na shout ele chamou um sub-diretor -.-'
Mas não há a necessidade de chamar um Sub-diretor para um problema que um coord pode comunicar a um superior, no caso, apenas adm+ pode encontrar regions, só aguardar cara, não precisa criar outro tópico reclamando.

me passei seu nick e servidor que eu irei solicitar para alguém ir até você in-game, favor me mandar por mensagem privada, que darei continuidade ao seu atendimento.Tudo bem ?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Esses coordenador eu dou valor, chega com educação, tenta sanar meus problemas e coloca o tópico em andamento em vez de fechar igual fez um outro aí.

Nick: BrenoMooura
Servidor: 03

Dorgado já me puxou uma vez, Para um local mesmo eu estando off ele meio que meio que logou na minha Conta, enfim, enviarei os dados por MP também !

estarei fechando esse tópico e daremos continuidade via mensagem privada ok, fique de olho nas suas mp que mandarei por lá e conversaremos pela a mesma.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar