[Resolvido][Em andamento] Stereo Mix

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
zJooH disse:
Duvida destinada a Craftlandia tá ?
Bom já tentei baixar o Stereo Mix so que quando eu coloco um som pra testa e locuta o som pra mim fica meio que parece que vem la de dentro do alem e so para quando eu desisntalo o stereo mix alguem me ajuda
Ja tentou outro programa ? tente ver este tutorial, foi com ele que eu aprendi a locutar com 2 contas. (Sim, eu já fui locutor)

Primeiramente Stereo Mix não é um programa, é uma ferramenta do Windows, e você ativa assim:

swftovideo_vista_recording_enable_stereomix.png

Joabi disse:
Ja tentou outro programa ? tente ver este tutorial, foi com ele que eu aprendi a locutar com 2 contas. (Sim, eu já fui locutor)
tentei mais o som do meu PC sumiu e tive que deletar '-'

~ LɛSabio disse:
Primeiramente Stereo Mix não é um programa, é uma ferramenta do Windows, e você ativa assim:

swftovideo_vista_recording_enable_stereomix.png
O Meu não tem o Stereo Mix

~ LɛSabio disse:
Então usa o iObit Driver Booster, atualiza o driver de som que vai ter.

PS: Verifique se essa opção está ativada
xzDrDCF.png
é que antes de eu formatar o notebook eu tinha dai quando eu baixo ele do site o som fica horrivel aqui mais vot enta esse programa n feche o topico

Stereo mix é ruim que da eco, se alguém falar na tua sala pode bugar ai fica um som do além
Eu uso stereo mix e o virtual audio cable,
Ele é bom que não da eco nem nada, nem pega o som do ts só o do pc

zJooH disse:
Passa um tutorial dele por favor ?
Eu aprendi sozinho, mas é igual esse que o sabio passou, quando você terminar de baixar ele você vai precisar ir nos dispositivos de reprodução e colocar o line 1 como padrão.
Depois disso você vai no iniciar, todos os programas e abre a pasta do virtual audio cable, abre o Audio Repeater (MME), no primeiro tu coloca Line 1 e no segundo tu coloca alto falantes e depois da start.
qoIKmim.png

Isso é pra tu poder ouvir o som, porque se tu não abrir o MME o som só vai tocar pro pessoal do ts e não vai tocar pra você.

Depois abre o Ts e vai nas configurações do microfone, escolhe o Line 1.
Ai depois vai nas configurações do som, o Playback e coloca pro som vir dos alto falantes dai não vai sair o som do ts só o do pc
1vgm.png

exyt.png

Phodalao disse:
Eu aprendi sozinho, mas é igual esse que o sabio passou, quando você terminar de baixar ele você vai precisar ir nos dispositivos de reprodução e colocar o line 1 como padrão.
Depois disso você vai no iniciar, todos os programas e abre a pasta do virtual audio cable, abre o Audio Repeater (MME), no primeiro tu coloca Line 1 e no segundo tu coloca alto falantes e depois da start.
qoIKmim.png

Isso é pra tu poder ouvir o som, porque se tu não abrir o MME o som só vai tocar pro pessoal do ts e não vai tocar pra você.

Depois abre o Ts e vai nas configurações do microfone, escolhe o Line 1.
Ai depois vai nas configurações do som, o Playback e coloca pro som vir dos alto falantes dai não vai sair o som do ts só o do pc
1vgm.png

exyt.png
Te amo pqp RESOLVIDO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar