[Resolvido][Em andamento] SOCORRO!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

destruidor91

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 4, 2012
Pontuação de reação
1,139
Cubos
0
Hoje a tarde fiz um deposito para vip mas o e-mail que eu enviei o comprovante do vip eu perdi a senha e agora oq eu faço

eu tentei enviar outro e-mail com todos os dados e explicando tal erro mas isso vai adiantar pff alguem me ajuda

Tem chances de você ser banido por tentativa de fraude, mas caso isso ocorra é só você explicar a situação
De qualquer maneira você não usou a recuperação de senha do e-mail?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

tem o bagulho de "Esqueci minha senha".... se ainda n uso isso n?

dbnt2 eu nao consigo mais achar o e-mail entao eu enviei com outro e-mail meu todas as info e explicando o acontecido

Simples, a staff deve conferir se o endereço de e-mail q ele fala q é dele enviou mesmo um e-mail de comprovação se por acaso a resposta for sim, a staff deve enviar o MESMO código de /sethome, por que se for fraude o player nao terá nenhum lucro pois tera 2 numeros iguais!!!

mas tipo cara eu mandei o e-mail com aquela outra conta mas eu perdi ela

nao tem como ir no TS e resolver isso?

Então aguarde a resposta do encarregado dos VIPs, qualquer coisa que você lembre o outro e-mail e também tenha recebido um código, use apenas 1 código VIP, senão será banido imediatamente por Fraude VIP

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar