Olá, tenho a versão do minecraft 1.5.2 de minecraft (pirata) no meu linux so que a imagem é um tanto quanto bugada.. vejam: http://i.imgur.com/rI7yxlI.png alguem ai sabe me dizer como que eu posso estar resolvendo este problema na imagem? ficaria muito grato! Obs: Gente por favor entenda, LINUX é MUITO diferente do WINDOWS.Entao preste bastate a atençao quando for me sugerir algo...
Reinstala seu minecraft , caso não ajuda recomendo a pedir a .minecraft de algum amigo seu , caso o problema persistir poste resultados , estarei me aprofundando no assunto.
Resolvido? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
O linux já instala todos os Drivers básicos, se tiver uma placa de vídeo a parte, tente achar o modelo e atualizar.
Já tentou usar alguma textura ? Baixe o MCPatcher junto, Ele corrige alguns erros de texturas. Deixe suas configurações um pouco reduzidas.
Exclua sua .minecraft e baixe o modpack do craftlandia e use o launcher incluido no download do mod pack [hr] Resolvido? Caso sim, UP e Resolvido
ja tentou colocar particulas minimas no configurações de video ? o meu funcionou quando bugou meu mine
tente verificar configurações de videos e (não manjo muito de linux mas) atualizar os drivers ou tentar restaurar as configurações de fabrica da placa de vídeo (se houver)