Eu vou fazer um pedido, tem como eu pedir 2 avatares(com 2 renders diferentes) e 2 signs(com 2 renders diferentes) para eu ver qual eu vou achar mais legal(a render)?
Prezado, Você pode fazer um pedido de avatar com quantas renders quiser, eu fiz com 4. Os designers que eu saiba, farão só 2. Mesma coisa se aplica pra sign. Lembrando que só pode ter um tema. Não tenho certeza disso ai, mas acho que é.
Você pode colocar várias renders sobre o mesmo tema que os designers vão escolher o/os melhores e fazer (talvez não todos), mas não pode pedir 2 avatares/SIGNs de temas distintos. Como criar um pedido Titulo do tópico: [Pedido] Seu nick do fórum Ex: [Avatar] SrGuTo Ex: [Sign] Evicraft Ex: [Sign.GIF] Eduardo717 Ex: [Banner] Eduardo717 Ex: [Avatar/Sign] Eduardo717 Ex: [Avatar/Sign.GIF] Druszcz Ex: [Avatar/Banner] SteveAustin
Você pode botar mais de uma render (com temas similares) se o dnz tiver de bom humor ele pode ate fzr todas :v, mas na maioria ele faz a quee acha melhor. Mais alguma duvida? não, tipo league of legends não posso botar dota no meio, mas posso botar 2 champs de league of legends. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Não. Você pode colocar várias renders de um tema, mas seu pedido não pode conter 2 temas diferentes, ex: Minecraft e NFS. Somente um.
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica