Algm me ajuda meu after effects n abre, sempre qnd tento abrir ele fica assim e dps fecha, já desinstalei e instalei novamente mas n adianta
Clica com o botão direito em cima do Icone do After Effects > Propriedades > Contabilidade > Marca a caixinha de "Executar este programa em modo de contabilidade" E altera a versão do Windows e marca a caixinha em baixo "Executar este programa como Administrador" Se nenhuma das opções acima funcionar, provavelmente aparece um erro antes do After fechar e uns números, diz quais números do erro aparece.
Isto é normal, também ocorre comigo. Só abre ele e deixa abrir sozinho, não fica clicando para abrir.
Vou tentar obrigada. Eu já deixei abrir normalmente sem ficar clicando nem nada, eu espero e logo depois ele fecha...
aparece aquele negócio que tem duas opções aí vc clica Ok né? Então, você clica ok, clicaI UMA VEZ no meio desse negócio do After de abrir, e espera..
Tenta iniciar ele como administrador. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Abandonado [hr]<br />Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.<br /><br />Obs: esta mensagem é automatica