GALERA NAO SEI QQ ACONTECE MAS N CONSIGO ENTRAR NO CLASSIC (SÓ NO CLASSIC) COM MEU IP QUANDO EU BOTO PROXY EU ENTRO NORMAL ALGUEM ME AJUDA?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!grande ajuda vo teque liga la pra muda ip '-'zCeifaoVLT disse:Desliga o proxy , reinicie sua net e tente![]()
LaraGomess disse:Vc se lembra se foi banido do servidor ?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
Quando vc tenta logar o que aparece ? (se possivel poste uma print)andrewsboss disse:n so ''entrei'' na acc de um cara pra ver se ele tava ban (n loguei)
da end of stream (acho que o unico jeito mesmo e mudar meu ipLaraGomess disse:Quando vc tenta logar o que aparece ? (se possivel poste uma print)
kkkkk se ferro qnd a pessoa leva ban e tenta loga pode pega por ip ai fica assim tenta tira o cabo da net e desliga o pc por um tempo ai volta '-' comigo pego de boaandrewsboss disse:da end of stream (acho que o unico jeito mesmo e mudar meu ip
ok obrigado pela ajuda vou mudar ip (anoite) acredito que fucioneLaraGomess disse:Se caso vc mudar o ip e não dar certo, veja se o problema não é sua internet
Poste respostas