iNaameeReturns
Neutro
glr, eu tenho uma conta chamada iNaameeOP dai ela nao tem skin soq tenho mine original, ai mudei o nick da minha conta original pra iNaameeOP, ai ela vai ter skin na 1.5.2?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!nao da pra ter skin na 1.5.2?iLOLZIKA disse:Sim, eu acho não tenho certeza, eu acho que ela fica bugada
Da sim, mais eu acho que ela fica bugada, se vc não logar pelo launcher do mine original.. se vc logar direto pelo mine pirata ela buga eu acho..iNaameeReturns disse:nao da pra ter skin na 1.5.2?
como baixa o orignal? pq no site n tem mais pareceiLOLZIKA disse:Da sim, mais eu acho que ela fica bugada, se vc não logar pelo launcher do mine original.. se vc logar direto pelo mine pirata ela buga eu acho..
pedro48989 disse:Prezado.
1) Para obter sua skin para que todos podem ver devera ter o minecraft original ,
2) Como vejo que sua duvida é de como baixar o launcher original entre nesse link e vá em minecraft for windows ( caso voce utilize o windows ) e clique em minecraft.exe
Poste resultados
vou tentar!iAlweeyBr disse:Simples,
Mude a skin de novo só que na conta inaameeop.
Lembrando que algumas skins não são compatíveis com a versão 1.5.2.
Poste resultados!
infelizmente nao mudou mas parece q tem q esperar 1 hr?iAlweeyBr disse:Simples,
Mude a skin de novo só que na conta inaameeop.
Lembrando que algumas skins não são compatíveis com a versão 1.5.2.
Poste resultados!
Sim! é recomendado esperar um pouco.iNaameeReturns disse:vou tentar!
infelizmente nao mudou mas parece q tem q esperar 1 hr?
vou espera +- 1 hora pq falou q era isso ok? se der certo é resolvido, mas agradeço mais ajuda! ;- obirgadoiAlweeyBr disse:Sim! é recomendado esperar um pouco.
Aproveite e reinicie seu minecraft!
Tente logar com seu nick novo no launcheriNaameeReturns disse:cara eu tenho mine original e troquei de nome para inaameeop, soq a skin nao foi
deu certo, a skin mudou mas ficou bugada oq faço?iAlweeyBr disse:OK! Nada!![]()
Mude de skin. Algumas skins estão bugadas.iNaameeReturns disse:deu certo, a skin mudou mas ficou bugada oq faço?
mas eu quero pra por no deadly ;-iAlweeyBr disse:Mude de skin. Algumas skins estão bugadas.
Tente ver este tutorial para desbugar: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/522670-tutorial-como-desbugar-a-skin-com-o-novaskin/
Tente baixar outra skin.iNaameeReturns disse:mas eu quero pra por no deadly ;-
tem uma skin q nao buga so pra eutesta?iAlweeyBr disse:Tente baixar outra skin.
Para a skin funcionar, você deve usar o launcher original ou um pirateado, menos o da CraftLandia, pois no da CraftLandia já tem um sistema de skin.
Vai tentando skin por skin, uma hora você acha uma compatível.