[Resolvido][Em andamento] skin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Se pegou ela no mc skin ? não sendo vc que compro o mine original ? se você não compro o mine original e normal os donos podem trocar a hora que quiser por isso não é bug ! ve isso.

Bom tende Mudar o Formato e depois colocar no formato original :]

Espero ter ajudado

:vscreeper: :bunny: :bunny: :troll:

ChiChi98 disse:
Se pegou ela no mc skin ? não sendo vc que compro o mine original ? se você não compro o mine original e normal os donos podem trocar a hora que quiser por isso não é bug ! ve isso.
eu comprei o mine original,nao peguei essa skin no minecraft nova skin mas usei no titan minha skin está ficando daquele jeito em minecraft pirata
otaviocng disse:
Olá,

Tente re-coloca a skin.
já fiz isso mais de 10 vezes!!
RedWooD disse:
Bom tende Mudar o Formato e depois colocar no formato original :]

Espero ter ajudado

:vscreeper: :bunny: :bunny: :troll:
e como faço isso??

Você não é o primeiro a relatar esse bug, levando em consieração ainda que você está utilizando o launcher da craftlandia.

Pando disse:
Você não é o primeiro a relatar esse bug, levando em consieração ainda que você está utilizando o launcher da craftlandia.
sim mais nao é só no launcher da craftlandia que isso acontece,acontece em todos menos no original...

ghauly disse:
eu comprei o mine original,nao peguei essa skin no minecraft nova skin mas usei no titan minha skin está ficando daquele jeito em minecraft pirata

já fiz isso mais de 10 vezes!!

e como faço isso??
Clica na imagem e vai em Propidades ai vc muda la Mi da 1 Cubo teu Lindu

ghauly disse:
Melhor site é esse sobre skin o que eu acho o nova skin não é tanto veja: mcskinsearch.com
resolvido ? fala

Joyzinho disse:
Isso é skin de 1.7
Skin de 1.7 buga na de 1.5, se seu mine for original coloque a skin pro launcher que você estiver usando....
e como acho skin pra 1.5.2?

Se a skin for da versão 1.7 ela pode bugar na 1.5 tente baixar ou criar uma na versão 1.5 e poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

rafaelrio17 disse:
Se a skin for da versão 1.7 ela pode bugar na 1.5 tente baixar ou criar uma na versão 1.5 e poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

olha rafael eu já entendi isso mais aonde eu encontro uma skin na versao 1.5.2???

Olá.
Bom, sua skin deve ser de uma versão avançada. Sempre quando eu quero uma skin de um certo personagem, ou algo do tipo eu procuro no http://google.com e entro no site da nova skin, sempre funciona.
Tente pesquisar e entrar no site que eu falei, 99% de chances de da certo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar