minha skin sempre fica bugada no sv titan e quando entro em um sv falso com skin original alguem me ajuda olha fica assim minha skin http://i.imgur.com/4E0pT9R.png ta no print
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu comprei o mine original,nao peguei essa skin no minecraft nova skin mas usei no titan minha skin está ficando daquele jeito em minecraft pirataChiChi98 disse:Se pegou ela no mc skin ? não sendo vc que compro o mine original ? se você não compro o mine original e normal os donos podem trocar a hora que quiser por isso não é bug ! ve isso.
já fiz isso mais de 10 vezes!!otaviocng disse:Olá,
Tente re-coloca a skin.
e como faço isso??RedWooD disse:Bom tende Mudar o Formato e depois colocar no formato original :]
Espero ter ajudado
:vscreeper: :bunny: :bunny: :troll:
sim mais nao é só no launcher da craftlandia que isso acontece,acontece em todos menos no original...Pando disse:Você não é o primeiro a relatar esse bug, levando em consieração ainda que você está utilizando o launcher da craftlandia.
Clica na imagem e vai em Propidades ai vc muda la Mi da 1 Cubo teu Lindughauly disse:eu comprei o mine original,nao peguei essa skin no minecraft nova skin mas usei no titan minha skin está ficando daquele jeito em minecraft pirata
já fiz isso mais de 10 vezes!!
e como faço isso??
Melhor site é esse sobre skin o que eu acho o nova skin não é tanto veja: mcskinsearch.comghauly disse:eu comprei o mine original,nao peguei essa skin no minecraft nova skin mas usei no titan minha skin está ficando daquele jeito em minecraft pirata
e como acho skin pra 1.5.2?Joyzinho disse:Isso é skin de 1.7Skin de 1.7 buga na de 1.5, se seu mine for original coloque a skin pro launcher que você estiver usando....
rafaelrio17 disse:Se a skin for da versão 1.7 ela pode bugar na 1.5 tente baixar ou criar uma na versão 1.5 e poste resultados.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.