God's Plan Bom VIP Entrou Fev 16, 2013 Mensagens 1,248 Pontuação de reação 154 Localização Florianópolis Cubos 0 Out 18, 2014 #1 Minha skin buga quando eu instalo o optifine, coloquei todos os optifines diferentes e continua bugada... a skin so funciona sem optifine =/ Ela ta assim : http://i.imgur.com/UEk4irs.png
Minha skin buga quando eu instalo o optifine, coloquei todos os optifines diferentes e continua bugada... a skin so funciona sem optifine =/ Ela ta assim : http://i.imgur.com/UEk4irs.png
C Chaezinho15 Excelente VIP Entrou Dez 3, 2012 Mensagens 4,351 Pontuação de reação 339 Cubos 0 Out 19, 2014 #2 Olá, está usando o launcher da 1.5.2? Tente trocá-lo. Use o cliente do server TITAN e veja se melhora. Poste resultados. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Olá, está usando o launcher da 1.5.2? Tente trocá-lo. Use o cliente do server TITAN e veja se melhora. Poste resultados. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
V VictoorBAN Neutro Banido Entrou Set 22, 2014 Mensagens 199 Pontuação de reação 13 Cubos 0 Out 19, 2014 #3 tente mudar sua skin, pois o problema é da skin, tente fazer upload em outro site de skin e fassa o download dela
tente mudar sua skin, pois o problema é da skin, tente fazer upload em outro site de skin e fassa o download dela
FraanR Topper VIP Hall Staff 2019 Equipe Construção Épica - Temporada 2 Hall Staff 2018 Entrou Out 22, 2012 Mensagens 33,881 Pontuação de reação 14,787 Localização Espirito Santo Cubos 0 Out 20, 2014 #4 As skins foram atualizadas ou seja, se você tentou por outra a mesma irá bugar. Concelho você procura novas skin's com os novos formatos. (3 pixel). Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
As skins foram atualizadas ou seja, se você tentou por outra a mesma irá bugar. Concelho você procura novas skin's com os novos formatos. (3 pixel). Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.