Olá, eu fiz umas semanas atrás um tópico perguntando como faz pra mudar skin... Sou novo no servidor e sou jogador original o staff me passou o laucher da craftlandia,mas quando eu aperto em MIni-games ou em qualquer outro jogo fica dando erro,como eu resolvo?? (Ele me passou um video tbm de como mudar a skin,mas o youtube fica falando que o video não esta disponivel)
Qual erro aparece? Em todo caso, recomendo utilizar este launcher aqui com o java embutido. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Manda print do erro, pode ser o java, tenta instalar o java 7 [32 ou 64 bits] dependendo do teu computador.
Olá, tente extrair o arquivo winrar para área de trabalho e abrir na pasta que tem o minigames, se não der certo verifique o java de seu computador e vê se é o java 7 32 ou 64, tem que ser o java7, se não der certo tente entrar no discord da craftlandia e pedir ajuda lá men
Bem, acredito eu que você deve ter excluido ou alterado alguma coisa importante na pasta do jogo, tente re-instalar o launcher e diga se funcionou
Tenta excluir o launcher todo, e baixar de novo no site, mas sem alterar nada na pasta pra ver se foi isso mesmo que to pensando
Consegui abrir o laucher, era so eu criar uma pasta e extrair tudo pra ela, mas tem jeito de colocar optifine no laucher??
Olá, faça assim: Clique com o botão direito na pasta > craftlandia > extratic files > coloque ela na área de trabalho e abra o minecraft normal a pasta vai está assim Poste resultados.
Sim, mais instalar e meio complicado. Aconselho você instalar essa modpack http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/402932-Modpack-1.7.2 Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.