bem como já tinha falado num topico que fiz , voltou a acontecer , os sv's tao off , o sv que jogo que jogo (kratom) ta offline , o sv 1.6 ta offline ( entre outros servers) isto tem me dando esse erro varias vezes e esta a se tornar insuportável.. moro em portugal e assim não esta a dar para jogar... só certos servers estao on , quando renicia isto costuma voltar mas hj n voltou quero jogar e nao posso
ps: o problema não esta no meu computador ele é novo... nem da minha net mas sim do servidor do craftlandia , admins se poderem ver se pode existir algum problema com os servidores ai pff vejam porque tem me acontecido isto várias vezes , se continuar assim nem vale a pena colocar vip no servidor se não vou dar uso ao vip tando sempre os sv's q jogo off :/
vejam as imagens , os servidores off sao sempre os mesmos... isso deve de ter algum problema com a rede do servidor não?
nesses servidores a rede que recebo sao sempre de 2 a 3 barrinhas..
se poderem resolver agradecia 
ps: o problema não esta no meu computador ele é novo... nem da minha net mas sim do servidor do craftlandia , admins se poderem ver se pode existir algum problema com os servidores ai pff vejam porque tem me acontecido isto várias vezes , se continuar assim nem vale a pena colocar vip no servidor se não vou dar uso ao vip tando sempre os sv's q jogo off :/
vejam as imagens , os servidores off sao sempre os mesmos... isso deve de ter algum problema com a rede do servidor não?
nesses servidores a rede que recebo sao sempre de 2 a 3 barrinhas..