[Resolvido][Em andamento] Servers off denovo...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Just4Fun

Neutro
VIP
Entrou
Ago 20, 2013
Pontuação de reação
27
Cubos
0
bem como já tinha falado num topico que fiz , voltou a acontecer , os sv's tao off , o sv que jogo que jogo (kratom) ta offline , o sv 1.6 ta offline ( entre outros servers) isto tem me dando esse erro varias vezes e esta a se tornar insuportável.. moro em portugal e assim não esta a dar para jogar... só certos servers estao on , quando renicia isto costuma voltar mas hj n voltou quero jogar e nao posso
ps: o problema não esta no meu computador ele é novo... nem da minha net mas sim do servidor do craftlandia , admins se poderem ver se pode existir algum problema com os servidores ai pff vejam porque tem me acontecido isto várias vezes , se continuar assim nem vale a pena colocar vip no servidor se não vou dar uso ao vip tando sempre os sv's q jogo off :/
vejam as imagens , os servidores off sao sempre os mesmos... isso deve de ter algum problema com a rede do servidor não?
nesses servidores a rede que recebo sao sempre de 2 a 3 barrinhas.. :( se poderem resolver agradecia :(

Então, como você mora em Portugal aconselho você entrar em contato com a STAFF para que eles forneçam a você o IP para players que jogam no exterior, porem você precisa ter VIP, espero ter resolvido sua duvida.

Acho que é inviável isso, pois o Craftlandia precisa fazer um Backup dos /kit nbvip além de ter de atualizar o server entre outros ...
Eu também acho isso chato, mais é o que temos para o momento

PS: Os primeiros servers a ser liberador é o Premium, Arena, que duram no maximo 20 minutos, os outros variam de 40 a 55 minutos.

Att: AnjoLaucher

a... o meu problema n tem nada a ver com fazer Backups... mas sim com o sinal de recepção dos servers do craftlandia '0' isto so começou a dar estes erros dps dos sv's do craftlandia ficarem off durante 2 dias , parece que a host perdeu força de sinal '-'

como ja tinha dito , tentei ip's numericos tb e nenhum deles deu... segui esses tutoriais e nada..
ps: o ip numerico do 1.6.2 n funciona..

Deve ser para atualizar mas se é sempre que tão off recomendo baixar novamente o cliente craftlandia
Baixar o Minecraft
Se o problema persistir contate a staff via mp=mensagem privada

Te ajudei? clique em resolvido bem ali >>>

Entre em contato com a staff, ela te ajudara, e vc terá mais sucesso com o seu problema,

joaoPASA disse:
Entre em contato com a staff, ela te ajudara, e vc terá mais sucesso com o seu problema,
Ele vindo aqui em dúvidas gerais, ele já está pedindo ajuda não só para os membros e sim para a staff também.

zFelipe disse:
Então, como você mora em Portugal aconselho você entrar em contato com a STAFF para que eles forneçam a você o IP para players que jogam no exterior, porem você precisa ter VIP, espero ter resolvido sua duvida.

Bom, pode ser um problema na conexão da sua internet ou até mesmo nos propios serves. Entre em contato no ts e procure uma solução

Obg pela atenção espero ter ajudado!!

zFelipe disse:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar