[Resolvido][Em andamento] Server de rust

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kubi

Bom
Entrou
Dez 30, 2013
Pontuação de reação
180
Cubos
0
Nao consigo entra no server de rust da craftlandia da connection failed nem em nenhum outro server oque pode ser ?

Verifique a sua conexão com a internet e atualize seu java pois aqui na minha máquina pediu para atualizar.

cara ta td atualizado e a net e boua eu fasso teste e sempre ta chegando uns 4.5 mb 5 essa media pqp n conecta ?

cara ta td atualizado e a net e boua eu fasso teste e sempre ta chegando uns 4.5 mb 5 essa media pqp n conecta ?

Captain220 disse:
Verifique a sua conexão com a internet e atualize seu java pois aqui na minha máquina pediu para atualizar.
Oque java tem a ver com o rust ?
WTF ?

kk e nem vem fala do pc tambem e i5 e geforce gtx 680

zCauan disse:
WTF ?
Não entendi o que você falou amigo, deves ter estranhado quando eu quis me referir à máquina, no caso, quis dizer pc, notebook, essas coisas que eu chamo de máquina kkk.
zCauan disse:
WTF ?
Ah nossa, burrice minha, pensei que ele estava falando de minecraft, não lí direito o título deste tópico.
Desculpas.

ate agora nao me ajudaram em nada + agradesco a tentativa

original da steam ou seila que merdas sei q pagei

Captain220 disse:
Não entendi o que você falou amigo, deves ter estranhado quando eu quis me referir à máquina, no caso, quis dizer pc, notebook, essas coisas que eu chamo de máquina kkk.

Ah nossa, burrice minha, pensei que ele estava falando de minecraft, não lí direito o título deste tópico.
Desculpas.
AEAEHUHEHUAEHAHUEAHUEU, nada mano. Isso acontece :P

Faça os seguintes procedimentos:

• atualize os seus drivers
  • atualize seu directx
  • clique com o botão direito sobre o jogo e clique em "verificar integridade dos arquivos."

cara drivers atualizados faz tempo 1 mes purae direct x tambem e esse oto negocio vo faze

O servidor CraftLandia Rust está temporariamente suspenso. Sendo assim não damos mais suporte em relação ao mesmo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar