Como o servidor foi atualizado e só loguei hoje e percebi, gostaria de saber quais itens foram bloqueados do server! Quais foram as novidades, etc. Abraços, Leeo12
Acesse:http://www.minecraft...coming_features Boa sorte na tradução =p A unica coisa não adicionada ao server foi o exp (Pelo que eu sei) @EDIT: E os mobs e o The end
As novidades foram as referentes ao 1.0.0, obviamente. O encantamento está desabilitado devido ao fato de necessitar de EXP, e essa estar desativada devido ao IMENSO lag que causa. Já estamos providenciando um modo de se adquirir potions. Alguns locais do mapa já estão com neve, e o mapa não foi expandindo ainda. Se tiver alguma dúvida especifica, pode falar.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Agradeço, pode fechar o tópico se quiser. Estou sem mais dúvidas, agradeço a todos que postaram tentando ajudar. Abraços Leeo12
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.