[Resolvido][Em andamento] Seria um bug?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 7, 2013
Mensagens
20
Pontuação de reação
1
Idade
33
Cubos
0
Eu não sei se estou em um tópico correto mas no server Aurora eu não posso ver minério algum! Porque será? Preciso de ajuda por favor não sei se é um bug mas me ajudem Adm!
 
Você não consegue ver os minérios?
Por exemplo para você minerar e achar minérios, você tem que estar de baixo do solo.



Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.
 
O Anti X-Ray da Craftlandia faz isso, você não vê os minérios até que você encoste neles. Ou se quebrar um bloco "disfarçado", o minério cujo ele era, vai dropar.
 
É apenas o anti x-ray do servidor, ás vezes os minérios são omitidos porém ele é muito eficiente contra hackers.
 
Alcidees disse:
O Anti X-Ray da Craftlandia faz isso, você não vê os minérios até que você encoste neles. Ou se quebrar um bloco "disfarçado", o minério cujo ele era, vai dropar.


Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo