[Resolvido][Em andamento] Será que da certo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 22, 2018
Pontuação de reação
32
Cubos
0
Minha dúvida é, se eu comprar 4 terrenos um ao lado do outro formando um quadrado(como na imagem abaixo), e eu colocar 5 gaiolas em cada terreno, eu consigo fazer um mob de 20 gaiolas?
7GHxKp3.png
PRETO(PAREDES/PROTEÇÃO) | VERMELHO(GAIOLAS COM ESPAÇO DE 3-4 BLOCOS) | AZUL(PONTO DE UP)
Servidor: Region 2.0​
Tipo de MOB: Pigman​

Quais são os Limites dos atuais Servidores?

O Servidor Propano 2.0 (1.8) o limite de gaiolas é de 3 gaiolas para uma área 16x16 blocos, e em um terreno GIGANTE, o limite é de 7 gaiolas.

Nos Servidores Beta e Region 2 o limite é de 5 gaiolas em uma área de 50x50 blocos, exceto o Eclipse no qual o limite é de 5 gaiolas a cada 32x32 blocos;

Nos Servidores da versão 1.5 o limite é de 5 gaiolas para uma área de 50x50 blocos (Exceto o servidor Destiny no qual o limite é de 5 gaiolas por 16x16).

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/812930-tutorial-sobre-gaiolas/. Clique nesse link, nele você encontra todos os tipos de duvidas sobre gaiolas.

Caso resolveu, poste resultados.

Sim mano, só que tem que ter 50 blocos de longitude uma da outra !

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Minha dúvida é, se eu comprar 4 terrenos um ao lado do outro formando um quadrado(como na imagem abaixo), e eu colocar 5 gaiolas em cada terreno, eu consigo fazer um mob de 20 gaiolas?
7GHxKp3.png
PRETO(PAREDES/PROTEÇÃO) | VERMELHO(GAIOLAS COM ESPAÇO DE 3-4 BLOCOS) | AZUL(PONTO DE UP)
Servidor: Region 2.0​
Tipo de MOB: Pigman​
Nesse caso da print do vai dar pra por 15 gaiolas, do meu jeito, o melhor !

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar