Minha dúvida é, se eu comprar 4 terrenos um ao lado do outro formando um quadrado(como na imagem abaixo), e eu colocar 5 gaiolas em cada terreno, eu consigo fazer um mob de 20 gaiolas? PRETO(PAREDES/PROTEÇÃO) | VERMELHO(GAIOLAS COM ESPAÇO DE 3-4 BLOCOS) | AZUL(PONTO DE UP) Servidor: Region 2.0Tipo de MOB: Pigman
acho que não vai dar como vc quer pq o mob nasce quando vc estiver próximo e nessas condições acho que vai ficar um pouco distante
Quais são os Limites dos atuais Servidores? O Servidor Propano 2.0 (1.8) o limite de gaiolas é de 3 gaiolas para uma área 16x16 blocos, e em um terreno GIGANTE, o limite é de 7 gaiolas. Nos Servidores Beta e Region 2 o limite é de 5 gaiolas em uma área de 50x50 blocos, exceto o Eclipse no qual o limite é de 5 gaiolas a cada 32x32 blocos; Nos Servidores da versão 1.5 o limite é de 5 gaiolas para uma área de 50x50 blocos (Exceto o servidor Destiny no qual o limite é de 5 gaiolas por 16x16). http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/812930-tutorial-sobre-gaiolas/. Clique nesse link, nele você encontra todos os tipos de duvidas sobre gaiolas. Caso resolveu, poste resultados.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.