Ola hoje fui me registrar no classic e no hg e apareceu no chat que minha conta ja estava registrada!Queria saber como recupera-la porfavor me ajudem!Meu nick e blackpegasusBR Me ajudem porfavor ;-;
Use o pin para recuperá-la se vc tiver né claro. E se vc não tiver pin so com Vip para recuperar a conta
Caso alguém tenha registrado seu nick, faça a compra de um VIP, e no momento em que for mandar o e-mail de confirmação de pagamento informe o o corrido. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
vc compra o vip e no e-mail vc informa: Seu nick: Seu Servidor: ( onde vai ativar o vip ) Complemento: ( ai vc fala que registraram seu nick no servidor classic e no hg e que vc queria recuperar a conta pq é sua de direito pois tem seu nick ) Comprovante de pagamento:
Você vai fazer o seguinte: 1° Vai Comprar um VIP 2° Na hora em que você for mandar o Código do PagSeguro pra ser verificado, mande também no seu caso, em quais servidores você quer recuperar a senha...
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.