Eu apago o risco que fica quando uso o preset com o saber, mas as vezes fica esse "pisca pisca", tipo, quando inicia da uma piscada de bug, n sei pq ;-; o risco q to falando é esse:
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Isso acontece comigo também, porem não basta apenas apaga-lo dai, tem que apagar também na linha do tempo. Vá la encima em "Janela" e clique em Linha do tempo. Quando abri-la apague as camadas que tem o risco nela e também aonde você já tinha apagado. Poste resultados.
Ah sim, isso ocorre pois quando você usa o Preset, ele some com o texto antes de aplicar o efeito, aí o Saber fica procurando o texto e só acha quando o preset faz o texto ficar visível, tem duas soluções para isso, a primeira é deixar a opacidade do sólido do saber em 0% até começar o efeito do preset e depois colocar em 100% e a outra é apagar os frames manualmente mesmo.
Você simplesmente pega e renderiza de novo sem minimiza-lo. 80% do bugs de Renderização do After são causados por isso, a Adobe até chegou postar algumas atualizações, porém não serviu de muitas coisa. 2bjs
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica