Meu mine assim os itens do inventario eu segurava shift e clikava no item e ja ia pa holt bar mais agr eu to tendo que arrastar oq eu fasso? ajuda pfv ta mt dificel mecher assim
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!FIz isso 10 veseszK1LL3Rincendiario disse:Feche seu minecraft e abra novamente.
n entendi muito mais n editei mudei nadajooker disse:vc deve ter mudadi as hotkey
n eu cara msm sem shift eu tenho que arrastaantes eu so dava 1 clike e clikava no espço vazio agr nMatheusFreitas disse:Tente mexer na sua tecla SHIFT, pode ser q ela esteja quebrada
eu sei como é se n for as hotkey reinicieo o pc vai q voltaPixelPT disse:n eu cara msm sem shift eu tenho que arrastaantes eu so dava 1 clike e clikava no espço vazio agr n![]()
Vo testar Postarei Resultadosjooker disse:eu sei como é se n for as hotkey reinicieo o pc vai q volta
Como sendo que eu consigo agachar?BakPix disse:Você deve ter desativado o shift
ja desliguei e n resolvei fiko uns 5 min desligado e nada lek SOS ta fogo mecher assimzRuca11 disse:Esta bugado é só vc desligar o pc fique uns 3m e depois lige novamente,se não resolver poste os resultados.
Ok, meu as vezes fica assim,apere Ctrl+Alt ai sua tela vai travar é só vc clicar com o mouse nela que desbuga,faça isso varias vezes,e vai vendo se ele desbuga tentando mover algo do inventario.PixelPT disse:Como sendo que eu consigo agachar?
ja desliguei e n resolvei fiko uns 5 min desligado e nada lek SOS ta fogo mecher assim
Experimente apertar 1 vez alt veja se resolve entao.PixelPT disse:FIz isso 10 veses
aewwww cara vlwResBR disse:![]()
Desative o modo Toushcreen
tentei e n deu mais o outor funfo vlwHerobrinedobem disse:Force update!!!