[Resolvido][Em andamento] Ryder.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

milanovheaven

Neutro
Banido
Entrou
Nov 19, 2012
Pontuação de reação
10
Cubos
0
Ryder, infelismente a sua resposta ao tópico: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/102639-o-que-foi-resolvido/ não respondeu a minha dúvida. Você citou - "Atrapalhar/impedir o acesso de outros players à passagens/locais publicos (portais, eventos, cidades, etc...)"
Observe a foto da denúncia.
AXYYY.png

Agora observer uma nova foto do local:
d6Lur.jpg

Conclusão, QUE PORTAL, CIDADE, EVENTO, ENTRADA OU OUTRA COISA ESTOU ATRAPALHANDO OU IMPEDINDO O ACESSO DE OUTROS PLAYERS? PODE OBSERVAR QUE ESTOU LONGE DA ESCADA, E MESMO SE ESTIVESSE NA ESCADA O /MC ABRE 1 VÃO NO QUAL DA PRA CONTINUAR SUBINDO AS ESCADAS.

Grato, no aguardo de uma nova resposta.

O seu banimento foi permanete? Caso sim, faca uma revisao de ban. Se nao foi, aguarde o tempo acabar e nao volte a fazer outra revisao, ou seu ban podera ser dobrado.

O seu banimento foi permanete? Caso sim, faca uma revisao de ban. Se nao foi, aguarde o tempo acabar e nao volte a fazer outra revisao, ou seu ban podera ser dobrado.

O ban ja acabou faz trocentos dias, apenas quero uma resposta pois em meu ver não fiz nada contra as regras de MC.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Usar MC em qualquer lugar público dá ban, portanto sem discussão, próximo tópico seu tempo de BAN ira dobrar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar