Olá, minha dúvida é que eu baixei um modpack ai veio uma skin do papai noel e queria saber como faço para retira-lá (NÃO É A TEXTURA)
Obrigado. :turned:
Obrigado. :turned:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Mais isso não é a textura '-'CharlieX disse:Olá,
É bem simples até basta você colocar uma outra skin que esta irá desaparecer e será substituída por outra, que você escolher.
Mas no launcher tem como você editar, quando abrir o launcher va lá em cima e clique em configuração depois alterar a skin, escolha sua skin e clique em mudar skin e pronto.Alexandre Saraiva disse:Mais isso não é a textura '-'
Não, estou no Shiginima, será que é isso?Genius disse:Em comemoração do Natal, as skins foram padronizadas para uma de Papai Noel.
Se estiver no launcher MiniGames, para trocar sua SKIN, ao abrir o launcher, vá na aba Configurações > Mudar SKIN.
Não estou com o Launcher da CL, estou usando o ShiginimaCharlieX disse:Mas no launcher tem como você editar, quando abrir o launcher va lá em cima e clique em configuração depois alterar a skin, escolha sua skin e clique em mudar skin e pronto.
Não estou no servidor da CraftLandia, todos servidores que fui tem essas skins.BruninhoSantos disse:O Papai Noel E Do Server Mesmo
Não é a textura, já testei várias e até a padrão tá assim.CharlieX disse:A skin de natal está para quem esta usando o launcher da craftlandia, se você não esta usando é da sua texture então.
A skin está no modpack, caso queira tirar esta skin utilize outro modpack.Alexandre Saraiva disse:Não estou no servidor da CraftLandia, todos servidores que fui tem essas skins.
Não é a textura, já testei várias e até a padrão tá assim.
Natal ManoAlexandre Saraiva disse:Não estou no servidor da CraftLandia, todos servidores que fui tem essas skins.
Não é a textura, já testei várias e até a padrão tá assim.
Vish velho, usei o launcher 1.5.2 antigo e deu vlw, desculpa o incomodo!CharlieX disse:A skin está no modpack, caso queira tirar esta skin utilize outro modpack.