[Resolvido][Em andamento] Rei Mini Map's Não funfa no meu mine '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

BrenoPixels

Excelente
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Pontuação de reação
372
Cubos
0
Bom primeiramente, e gostaria de usar o mod Rei MiniMap's oque acontece quando eu pego ele e tranfiro para a .minecraft depois abro o minecraft aparece inicialmente o nick e tals.. E depois a propaganda na Mojang depois que acaba a "Propaganda" a tela fica preta!
Tambem ja vistoriei a .minecraft e não tinha a pasta META INF.

Obs: Eu uso Optifine. E texture.

se seu .minecraft tiver uma pasta "mods" pegue o winrar do rei's-minimap e o coloque na pasta mods.

Olá, tente dar um force update e coloque apenas o Rei Mini Map's da Versão 1.5.2 ou baixe o modpack do Lightning e ponha o Rei MIni Map (TEM QUE SER 1.5.2)
no seu minecraft.

BrenoPixels disse:
Vo tenta intala outro. Porque se n posso perder meus macros e entre outros... Logo darei respostas aki ^^
Ao instalar outro launcher , você pode pegar seus arquivos de macro na .minecraft do launcher antigo
Os arquivos de texto ficam lá armazenados (Codigos)

Mano, acho que voce instalou errado , Tenta ver um tutorial na internet , se fazer isso denovo desinstala o mine , tira o mod e vai sem mod mesmo, geralmente isso aparece quando da um erro na hora de por um mod

tente baixar uma .minecraft q ja vem o minimap e optifine

A resposta da senhorita cri cri me ajudo muito! Consegui graças ela por. So mais uma duvida como muda aquele mapinha de lugar?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar