[Resolvido][Em andamento] Regra inexistente?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ZzGalaxy_

Excelente
Entrou
Jan 25, 2017
Pontuação de reação
332
Cubos
0
Um tópico meu foi apagado pelo coordenador [member=Damm], e quando eu fui perguntas o motivo, a resposta foi essa:

"Você copiou um trabalho de um ex jornalista. Isso não é permitido."

Sendo que em nenhum momento eu COPIEI o trabalho de alguém, eu apenas peguei as respostas dos diretores [member=FraanR] e [member=D4nDe] e fiz perguntas que estavam de acordo com as respostas e unifiquei-las em um único tópico. Sendo que eu ainda coloquei o link das entrevistas no final do tópico em um spoiler e 2 diretores, 3 administradores, e a moderação inteira abriu o meu tópico e ninguém disse que tinha algo de irregular ou que estava "RIPADO".

Afinal, o que eu quero saber é que regra é essa que não está descrita aqui?

Antes de eu fechar esse tópico, você pediu autorização para os donos do(s) tópico(s)?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Rocktz disse:
Antes de eu fechar esse tópico, você pediu autorização para os donos do(s) tópico(s)?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Então quer dizer que se eu não tivesse pego AS RESPOSTAS DOS DIRETORES foram tiradas do tópico deles eu estaria limpo? E a minha pergunta não foi em relação ao tópico e sim sobre esta "regra" sem sentido imposta por um coordenador que não está nas REGRAS OFICIAS DO FÓRUM. E até onde foi me falado, um tópico só pode ser removido pelo motivo que VOCÊ falou, caso uma denuncia seja aberta pelos criadores dos tópicos anteriores reivindicando o conteúdo, não por livre e espontânea vontade de um coordenador ou qualquer outro membro da staff.

Amigo, caso não saiba existem regras a parte de cada área do fórum.
Aqui estão as regras para postar nos classificados.
E como o [member='Rocktz'] disse (por mais que não explícito), é necessário pedir autorização caso queira fazer citações em relações a outros trabalhos.
Pensei até mesmo em denunciar o seu tópico, porém achei que tinha pedido autorização breve e tinha créditos.
Espero que não repita, e que se resolva.

Resolvido?
- Complementando a resposta do moderador, caso queira, pode citar.

zGalaxyIIZBII disse:
Então quer dizer que se eu não tivesse pego AS RESPOSTAS DOS DIRETORES foram tiradas do tópico deles eu estaria limpo? E a minha pergunta não foi em relação ao tópico e sim sobre esta "regra" sem sentido imposta por um coordenador que não está nas REGRAS OFICIAS DO FÓRUM. E até onde foi me falado, um tópico só pode ser removido pelo motivo que VOCÊ falou, caso uma denuncia seja aberta pelos criadores dos tópicos anteriores reivindicando o conteúdo, não por livre e espontânea vontade de um coordenador ou qualquer outro membro da staff.
OBS: São proibidos trabalhos que contenham CTRL C + CTRL V de outros sites ou membros do fórum, podendo gerar uma punição para a pessoa que fizer isso, além do tópico ser deletado. Lembre-se também de sempre colocar a fonte do lugar onde você se baseou para fazer seu trabalho.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar