Ola Galera, eu queria recuperar uma conta minha de mais o menos 2 anos atras no servidor Classic, pois como faz tanto tempo q não logo nesse servidor acabei esquecendo minha senha :/ , e li alguns tópicos sobre recuperar conta e atualmente o Craftlandia últiliza o PIN , mas como minha conta e bem antigo na época não existia PIN ou seja e impossível recupera ela por PIN. Existe algum outro modo sem ser comprando vip ? eu Posso confirmar q a conta e minhapor ter registros em varios outros server !!! Se tiver alguma outra maneira post nos Comentários Agradeço. Sou do servidor Heaven atualmente , mas gostaria de recuperar minha conta do Servidor Classic !!! . zHarleyQuinn Eu perguntei se existe outro modo sem ser compra de vip se vc leu bem o q disse ali "Existe algum outro modo sem ser compra vip" Se não houver apenas fale que não e feche o tópico se sim me explique como!!! tópico refeito por não responder o que eu esperava, um tópico anterior Minedragon Servidor : Heaven
Olá, Sem o PIN a unica maneira é fazendo a recuperação da conta através de um vip - Ou seja, como você diz que a conta não tem pin. não é possível recupera-la [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.