Bom Roubaram Minhas Contas No Fenix , Ela não era ViP Mas o Player que roubou ela Ativou ViP e Resetou PIN , Comprei Vip e vou fazer o Requerimento Para recuperar a conta , sei as senhas , homes e outras coisas sobre a conta mas a minha preucupação e se eu recuperar a conta e ele pegar ela devolta com o pin , porque teoricamente como foi ele que resetou eu não sei , queria saber se quando você recupera ela vem um pin novo ou algo do tipo.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Seguinte, manda um código vip para o admin@craftlandia.com.br falando seu nick e servidor, para poder recuperar sua conta será enviado instruções para entrar nela boa sorte
Isso eu sei , mas eu não vou ser troxa de perder tempo recuperando a conta e depois o cara pegar o PIN Que ele ativou e pegar a conta devolta , quero saber se eles geram um PIN Novo quando você recupera , caso não eu farei uma sugestão
Toda vez que você ativa um vip você pode resetar o pin. No momento da ativação do vip vai aparecer uma mensagem que você tem disponível uma alteração do pin.
Algum Diretor Poderia Responder ? sim mas o cara ativou e resetou o pin , e me falaram que só pode resetar uma vez , vou recuperar a conta quero saber se eles podem me dar um pin novo
Leia o Tópico abaixo http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/266098-fim-da-recupera%C3%A7%C3%A3o-de-senha-sistema-de-pin/ Você não entende ? que só da pra Resetar o PIN com ViP 1 Vez só ? se eu eu ativar outro não vai dar pra resetar
Olá, Após a recuperação feita com um código VIP NÃO USADO, você poderá fazer a ativação do seu VIP normalmente, fazendo com que você tenha acesso a resetar o pin da conta novamente. Vale lembrar que: Se você ativou o VIP, você tem até a próxima vez que o servidor reiniciar para resetar seu pin. Vale lembrar também que: Todas as vezes que você ativar um VIP em qualquer conta, você terá o direito de resetar o pin. Não importa se já foi resetado uma ou duas vezes.
Tenta no email que vc mandar o codigo informar sua situacao pro adm que ele pode te ajudar mais, pq realmente ele é o chefe da porra toda
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.