[Resolvido][Em andamento] Quero grama! >:c

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 14, 2015
Pontuação de reação
103
Cubos
0
Bom, quem joga no servidor [MINIGAMES] , no game '' Build battle '' vai saber oque está acontecendo..

- Queria saber porque a farinha de osso não está pegando? , existe vários tema como : Casa na floresta, plantação etc.. que precisa da farinha de osso, sem a grama/flores as construções fica seca se é que me entende e.e.. , e tem outra opção claro, de poder pegar no [BLOCO DE DECORATIVOS] , mais seria muito cansativo de ficar colocando um por um..

- Se for um bug.. , por favor resolve porque vai ficar meio ruins as construções :/

StivenLH disse:
Prezado,

Não é um bug, o osso esta lá para vc mudar o tema dentro da sua construção

BigMikeGRR disse:
O osso é liberado, vejo muito gente usando-o

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
Estou falando de '' FARINHA '' de osso, que coloca grama.. , estou perdendo meu ranking por falta de decoração da farinha de osso, tentei falar isso no ShoutBox e não teve ninguém para ajudar , e faz muito tempo que isso está ocorrendo.

zBear disse:
Estou falando de '' FARINHA '' de osso, que coloca grama.. , estou perdendo meu ranking por falta de decoração da farinha de osso, tentei falar isso no ShoutBox e não teve ninguém para ajudar , e faz muito tempo que isso está ocorrendo.
Más a farinha de osso esta disponível junto aos outros itens dentro do inventário?

Prezado,

Caso realmente usar a farinha de osso esteja bloqueado, reporte isto em BUGs pois pelo que me lembro, eu usava para decorar o chão com grama e flores como você disse e nenhuma mudança nisto foi anunciada.

Dinitri disse:
Prezado, a farinha serve para por efeitos.
Isso eu sei, mais não está pegando!!!
zDarknessBr disse:
Prezado,

Caso realmente usar a farinha de osso esteja bloqueado, reporte isto em BUGs pois pelo que me lembro, eu usava para decorar o chão com grama e flores como você disse e nenhuma mudança nisto foi anunciada.
Vai demorar quantos dias? , porque da última vez que reportei bugs demorava dias pra ser resolvidas.

Reporta o BUG , ganha deneiros e medalha

zBear disse:
Vai demorar quantos dias? , porque da última vez que reportei bugs demorava dias pra ser resolvidas.
Não há um prazo para que seja resolvido, porém a STAFF o fará o mais rápido e eficientemente possível. Vale lembrar também que a pressa é inimiga da perfeição, então tenha paciência que tudo será consertado :D

yDame disse:
Reporta o BUG , ganha deneiros e medalha
Então quero medalhas ou algo do tipos , cara dei duro pra entrar no ranking build battle.. , e está passando tudo em vão.
zDarknessBr disse:
Não há um prazo para que seja resolvido, porém a STAFF o fará o mais rápido e eficientemente possível. Vale lembrar também que a pressa é inimiga da perfeição, então tenha paciência que tudo será consertado :D
Que resolve logo, pois, estou perdendo meu ranking no build battle.

zDarknessBr disse:
Então reporte logo, será resolvido, te garanto isso :D
Dúvida resolvida senhor? Clique em resolvido ;)
Meu post está [EM ANDAMENTO] então está sendo resolvido, não nenhuma dúvida a mais. , não está resolvido QUERO AINDA DISPONÍVEL!!

StivenLH disse:
Prezado,

Não é um bug, o osso esta lá para vc mudar o tema dentro da sua construção
O pó de osso está desativado, qualquer novidade será anunciada no fórum.

Se quiser, pode estar fazendo uma sugestão aqui

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar