[Resolvido][Em andamento] Quero ajuda com mod rei minimap

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nandinhoop

Neutro
Banido
Entrou
Jul 27, 2013
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Baixei o mod e instalei no modpack da craftlandia . Data->.minecraft-> bin->minecraft.jar mais nao pego me ajude :)

Tenho o modpack do craftlandia so que nao tem o mod rei minimap entao tentei instala so que nao sei que pasta tenho que coloca ajude

Nandinhoop disse:
Tenho o modpack do craftlandia so que nao tem o mod rei minimap entao tentei instala so que nao sei que pasta tenho que coloca ajude
Vá ao iniciar e digite %appdata% clique em Roaming em seguida clique em .minecraft, clique em bin e abra a minecraft.jar como WinRar, copie tudo dentro de dentro do minimap e cole dentro da minecraft.jar e pronto :)
PS: Para abrir a minecraft.jar como WinRar clique com o botão DIREITO do mouse vá em Abrir como> WinRar

Se resolveu seu problema clique em Resolvido, irá poupar o trabalho da STAFF :P

Tentei so que nao mudo en nada nos serve da craftlandia , Mais eu jogo no modpack da craftlandia nao e la que tem que coloca ?

Nandinhoop disse:
Tentei so que nao mudo en nada nos serve da craftlandia , Mais eu jogo no modpack da craftlandia nao e la que tem que coloca ?
Era para ter funcionado, você fez tudo corretamente? copiou e colou o que tinha dentro do MiniMap na minecraft.jar?

Olá, vou passar o meu modpack pra você por mp ;) pode ser que resolva.

-----------------------------------------------------
Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido"

Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a mandar o fórum organizado.

Sim fiz isso entrei no modpack da craftlandia entrei no serve e nada mudo

Pode postar imagens sobre o erro...?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Nao tem imagem so instalo o mod e ele nao pegar . Obs : uso o modpack da craftlandia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar