[Resolvido][Em andamento] Queda fps

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Maathz

Neutro
VIP
Entrou
Out 4, 2012
Pontuação de reação
39
Cubos
0
Bom meu problema é com queda de fps, meu fps fica em 300 e do nada despenca pra 30 e assim vai, 350 e cai pra 10 e fica travando alguem sabe oq pode ser?

Configurações do meu not
Core I7
Placa de video nvidea geforce GT 750M 4GB dedicada
8GB de memoria ram

Mano pode ser os drivrs de video que estão desatualisados tente conferir

yTheuziNBR disse:
Olá

O Optifine da craftlandia é otimo, sem lag nenhum, como seu PC é bom, use a configuração Ultra, e rode sem lag, e recomendo alocar mais memória para o minecraft,e veja esse tópico de Como acabar totalmente com o lag do jogo ! Poste resultados !

Resolvido ?
ja tentei jogar com o ultra mano, e ja tenho 4GB alocado no minecraft, fiz tudo isso mesmo assim mano meu fps é bom mas tem alguma coisa que faz ele despencar

zDarkGhost disse:
ja tentei jogar com o ultra mano, e ja tenho 4GB alocado no minecraft, fiz tudo isso mesmo assim mano meu fps é bom mas tem alguma coisa que faz ele despencar
Já sei até o que pode ser ... As configurações do seu minecraft interferem bastante ! Tente deixar suas configurações no minimo possível, e que seja confortável para você jogar ! Estou criando um tópico agora com configuração para diminuir o lag !

BoyDeaD disse:
Baixa o nbvida experenci e ve
ja tenho
yTheuziNBR disse:
Já sei até o que pode ser ... As configurações do seu minecraft interferem bastante ! Tente deixar suas configurações no minimo possível, e que seja confortável para você jogar ! Estou criando um tópico agora com configuração para diminuir o lag !
ja deixei no mais baixo, no mais alto e sempre mesma coisa, ele ta em 400 e cai pro 20

Já tentou ver se não é que quando você olha para muitos players ele despenca os FPS ? Muitos blocos em um determinado local, como por exemplo na /warp vip ...
Tente atualizar sua placa de vídeo.

CapirotoXD disse:
Já tentou ver se não é que quando você olha para muitos players ele despenca os FPS ? Muitos blocos em um determinado local, como por exemplo na /warp vip ...
Tente atualizar sua placa de vídeo.
nao mano, as vezes vou testar sozinho em minha arena que tem poucos blocos, o fps fica em 300 mas do nada cai pra 30/20 sem ninguem por perto

zDarkGhost disse:
nao mano, as vezes vou testar sozinho em minha arena que tem poucos blocos, o fps fica em 300 mas do nada cai pra 30/20 sem ninguem por perto
Você joga com tudo fechado ? Skype,Facebook, entre outros programas ? Se for o caso deixe só o Skype/Ts para se comunicar e tal.

acabei de usar o driver easy e nao achou que minha placa de video precisa atualizar, ultima vez que atualizei foi dia 12/12/2014

CapirotoXD disse:
Você joga com tudo fechado ? Skype,Facebook, entre outros programas ? Se for o caso deixe só o Skype/Ts para se comunicar e tal.
zAvirusBr disse:
Mano pode ser os drivrs de video que estão desatualisados tente conferir
acabei de usar o driver easy e nao achou que minha placa de video precisa atualizar, ultima vez que atualizei foi dia 12/12/2014

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar