Queria saber os efeitos que ele usou para deixar a stock assim em questão de luminosidade... (Uso o PSCS6 PT/BR então por favor não escreva em inglês :3 )
Render,Background,Tratamento(gradient maps ,filtros e etc...), iluminação(plugin de iluminação ou com o brush), acabamento (sharpen e etc...).Resolvido?
Você vai montar sua sign, entao crie uma noa camada pinte de preto, abaixe a opacidade e onde você quer por a iluminação apague com a boracha, use o pincel, e aplique, ou vá em Filtro~Acabamento~Efeitos De iLuminação. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
vai nas camada seleciona a ultima de cima e aperta tudo junto; Ctrl + Shift + Alt + E E Dai aplica (Obs) abaixa um pouco mais a opacidade da camada preta e também abaixa a opacidade da borracha se não o efeito não vai ficar legal, RESOLVIDO?
Então como tu pode ver eu dou CRTL ALT SHIT E mais não da para aplicar o efeito de iluminação cara '-'
Quando você da Ctrl + Shift + Alt + E Cria uma nova camada certo? Poe Essa camada em primeiro de cima Dai faz o processo, Filtro, acabamento, ilu. Se Não dar certo é porque seu computador não suporta o efeito. [hr] Resolvido?
Eu fiz um tratamento de acordo com a imagem, logo após dei uma exposição na segunda opção Regulei corretamente... Logo após, criei uma cama com um brush branco, perto do rosto. Levemente, dei um sobrepor e dupliquei a camada 2 vezes, uma foi para forçar, e a outra com uma opção de mesclagem em "Clarear" Para ter esta parte mais escura, eu criei uma camada preta, alterei a opacidade e apaguei próximo ao rosto. Depois dei mais uma exposição e pronto. [hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica