Booooa noite a todos Me desculpem por ficar fazendo varias perguntas kkk . Mas na opinião de voces , de todos os servers do craftlandia qual o melhor na opinião de voces? Muuitoooo obrigado e uma boa noite a todooos Obs : e o porque de ser o melhor !!!!
Valeu ae pessoal por estarem respondendo . Eu gosto de jogar no 3 , classic , ares e imperios , gosto muito deles !
N sou tão novo eu acho kkk. Jogo no craftlandia faz uns 3 a 5 meses com o meu nick tenho conta em todos os server os que eu mais gosto de jogar é o 3 , ares , classic eo impérios. Valeu lukes admiro voce cara pois voce sempre quando possivel esta ajudando a todos vlw
Creio que pra mim seja os servidores novos adotados pelos seus sistemas de region: Kratom e Impérios. Tópico Aberto para mais respostas. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Tambem gosto dos servidores com sistema de region , pois nos que são por blocos protegidos acontecem muitos roubos , invasão e grief . Vlw por responder tambem !!! Tambem gosto dos servidores com sistema de region , pois nos que são por blocos protegidos acontecem muitos roubos , invasão e grief . Vlw por responder tambem !!! Tambem gosto dos servidores com sistema de region , pois nos que são por blocos protegidos acontecem muitos roubos , invasão e grief . Vlw por responder tambem !!! Afffs desculpem bugo minha net e ae sai 3 vezes seguidas desculpen
Afffs desculpem bugo minha net e ae sai 3 vezes seguidas desculpen Pode fechar o tópico ja tirei minhas duvidas , valeu a todos que responderam e uma boa noite a todos
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.