minhas duvidas a seguir: os mapas precisão ter um muro em volta (como todos os mapas marcando o fim do mesmo) ou posso decha isso para a staff fase caso escolhao o meu mapa qual um tempo médio de escolha para o meu mapa( para eu ano fica ansioso com o tempo seno que nem escolherão '-') os mapas para paintbool precisão ser feitos de argila colorida, caso precise tem uma cor preferencial ou pode usa a cor a minha escolha eu posso manda o mesmo mapa mais com uma opção de mini games diferente (ex: mando para o confronto e o mesmo para o batata quente) ou caso o mapa se encaixe melhor em um outro mini games a staff ira escolher ele mesmo assim e por no outro.
Prezado, 1-) Se quiser fazer é bom , porem acredito que a staff faça isso . 2-) Não tempo exato , mais aproximadamente 3 a 4 dias uteis. 3-) Não mapas para pantibool , não presisa ter nada colorido , se você quiser faser por exemplo uma casa é liberado. 4-)Você tem que mandar o mapa ciente em qual mini-game você acha que ele se encaixe melhor.
1- tanto faz, mas de preferencia faça o muro 2- não há um tempo defenido 3-faça do que quiser, use a imaginaçao 4- sim, pode mandar resolvido?
Boa tarde... Sim, pois seu mapa deve ter um fim, correto? Apenas os selecionados serão chamados, isso pode ser a qualquer momento... Não, há escolha é sua e deve ser feito do seu gosto, mas se quiser, pode botar. Não, pois é um mapa para cada GAME. [hr] Bom jogo...
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
1. É recomendável 2. Não divulgamos informações internas 3. Tem que ser feito de e argila e não pode usar azul ou vermelho 4. Sim, basta re-enviar marcando o outro minigame [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.