[Resolvido][Em andamento] PROBLEMAS :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LivesReaper

Bom
VIP
Entrou
Jul 3, 2013
Pontuação de reação
181
Cubos
0
Olá,hoje chego em casa,querendo jogar,mas não consegui.
Estou tendo os mesmos problemas que muito outros frequentadores do fórum já tiveram,porque postaram aqui.
Não estou conseguindo entrar no servidor:
Fica fazendo dowload do terreno e depois cai.
Não está mais dando para jogar :/
Alguem tem uma solução?
Desde já,obrigado!

Selecione a opção "Force Update" antes de clicar para jogar.
Irá reinstalar seu Minecraft.

Poste resultados.

Olá, em qual servidor você teve problemas? Foi apenas neste servidor? Poste resultados...

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

ShaDoWBR190 disse:
Olá, em qual servidor você teve problemas? Foi apenas neste servidor? Poste resultados...

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Olá,estou tendo problemas no servidor Paradise,mas em outros ocorre o mesmo.

ShaDoWBR190 disse:
Certo. Isso ocorre apenas em servidores 1.6.4 ou também nos 1.5.2? Ocorre há quanto tempo?
Ocorre desde hoje,e no Paradise e mais alguns servidores está acontecendo o mesmo problema, na versão 1.5.2.
Ex:Quando consigo entrar no Paradise depois de alguns minutos ele cai e diz que dá erro,tentei já dar update e reiniciar a internet,mas ainda não está dando.

Kratom que tentei e deu certo,outra coisa,a pouco tempo acabou o meu vip,se eu deixo meu macro ligado e venho aqui participar do fórum eu sou kikado?

Já sei seu problema, meu computador já ocorreu esse caso, faça o seguinte 1°exclua seu craftlandia do seu Pc e depois baixe novamente 2°de Force Update, após fazer isso entre, [manteve o problema?], baixe o programa DriveEasy, contudo atualizando seus drives, obs. baixe todos os drives desatualizados 1 por 1.[manteve-se novamente]formate seu pc, faça uma restauração do sistema ou crie um novo usuário, se persistir não posso ajudar em mais nada.
Atenciosamente, Felipe Leal

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar