[Resolvido][Em andamento] Problemas Estranhos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 20, 2013
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Eu costumo jogar nos Servers 2 e hardcore com meu minecraft pirata e uso windows7 , só que hoje eu fui jogar na Alan house, e la o windows é xp então eu fui baixar o minecraft pirata pra colocar a pasta minecraft.jar com o anti hack enfim não consigo, Ai tentei jogar no launcher . Problema era que os itens que estavam só no meu inventario e no meu boneco sumiram, a minha casa continua la meu baus tudo menos os itens que estavam comigo , so volta ao normal quando eu logo no server 2 no minecraft pirata mas ai nao dianta nada porque logo em seguida sou deslogado porque não tenho o anti hack ¬¬ . obrigado pela atenção

Verificou se não tem nenhum letra que está em maiusculo ou minúsculo diferente do seu nick ?
Por exemplo, meu nick é "demoshadown", se eu entrar com o nick "DemoshadowN", os itens do meu inventário somem.

Primeiramente : Lol me tagou -q

Segundo : Ao baixar o anti-hack : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/91600-craftlandia-antihack-versao-144/ É só você extrair , que já vem o Minecraft certinho.

Tente acessar novamente sua conta , e poste se continua sumindo. (;

Você pode ter colocado o Nick de forma incorreta também, verifique isso.

Verifique se seu nick está correto pois no seu computador o nick já fica salvo e talvez tenha digitado errado na lan house, os itens só desaparecem do inventario quando você fica inativo no jogo.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Verifique se seu nick está com todas letras maiusculas e minusculas corretas.

Delete o minecraft, até em %appdata%.
Depois instale novamente, coloque na área de trabalho, antes de abrir, delete o java, instale novamente com a versão mais atualizada, vejá se tem drivers para ser atualizado, vejá se o antivírus ou firewall não bloqueia. Depois de tudo isso, reinicie o computador. E tente jogar.

Poste resultados...

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar