gente instalei forge 1.8 mais ele não abre de jeito nenhum não quer abrir eu aperto play vai normalmente ai dps aparece a tela do play dnv oq ta acontecendo? ja tentei varias versões diferentes do forge 1.8 poxa a unica coisa que eu quero e instalar minimap e optifine mais não consigo so consigo instalar o optifine o forge da problema e o minimapa precisa do forge :/
Baixe 1 desses modpack Spoiler http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/420621-lista-de-launchers/ que já vem com optifine e instale o mini map manualmente. Obs: Tem certeza que quer na 1.8 ?Verifique a versão do server que joga. Post resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Se for realmente 1.8, verifique se o forge, está instalado corretamente, ou tem algum conflito com o mod, que pode está desatualizado.
forge 1.8 e instalado automaticamente e os proprios youtubers so sabe fazer video de 3 minutos justamente por isso.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.