[Resolvido][Em andamento] Problemas com a Skin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Spider Boy

Bom
Banido
Entrou
Fev 19, 2015
Pontuação de reação
135
Cubos
0
Bom estou com um certo probleminha com a troca de skin e esta dando o seguinte erro
"Ocorreu um erro: Tokens de Autenticação inválido"
e eu queria saber como corrigir este erro, ja troquei de skin antes pelo modo de URL e pelo modo de ARQUIVO,
tentei ja das duas formas e as duas estão dando este erro ...
http://i.imgur.com/0BI49Ed.png (Skin que eu quero)

Site Novaskin >>> selecione a versao onld version >>>> baixe a skin que vc quer >>> instale e poste resultados

Spider Boy disse:
Bom estou com um certo probleminha com a troca de skin e esta dando o seguinte erro
"Ocorreu um erro: Tokens de Autenticação inválido"
e eu queria saber como corrigir este erro, ja troquei de skin antes pelo modo de URL e pelo modo de ARQUIVO,
tentei ja das duas formas e as duas estão dando este erro ...
http://i.imgur.com/0BI49Ed.png (Skin que eu quero)
Usa o Launcher Universal da craftlandia para trocar skins, esse mesmo erro acontece quando eu tento trocar pelo meu modpack

Cara Tente abaixar outra com msm nome talves o tamanho nao e o tradicional....

Hawwer disse:
Usa o Launcher Universal da craftlandia para trocar skins, esse mesmo erro acontece quando eu tento trocar pelo meu modpack
vc tambem usa o do sleep ? vou tentar fazer oq vc disse

Spider Boy disse:
vc tambem usa o do sleep ? vou tentar fazer oq vc disse
Eu não uso a do SLEEP, deus me livre, eu uso um que fui criando ao longo do tempo

Boa noite, tente usar o launcher da craftlandia. Poste resultados.

<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Está mensagem é automatica.

Breeninho1209 disse:
Boa noite, tente usar o launcher da craftlandia. Poste resultados.

<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Está mensagem é automatica.

Deu certo ! troquei pelo launcher universal

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar