Galera agradeço a todos que puderem ajudar, pelo que entendi o meu pc não está conseguindo chegar a fullHD, assista ao vídeo abaixo para entender. Configurações do PC: Radeon RX 460 4gb ddr5 8gb Ram FX 6350 HD 500gb Fonte 550w bronze Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=87MkECbfE4U
E sim cara 1080, já testei em dois FullHD e continua mesma coisa Já faz muito tempo que estou com esse problema e nada, ja tirei drivers e reinstalei e continua mesma coisa.
Seu monitor é um da AOC né ? vi que ele da muitos problemas em FULLHD, você usa algum adaptador ou algo do tipo ? que cabo você usa dvi,vga ou hdmi ? Drivers estão atualizados e instalados ?
Eu uso HDMI, esse aí ja e o segundo monitor que eu testei, o meu que uso atualmente e da LG O problema não e no monitor pq já testei em 2 em mesma coisa, driver já desinstalei todos e reinstalei e nada.
Estou pensando nisso, mas no inicio antes de comprar a placa de vídeo tava tudo normal, 1080ok, e depois de um tempo jogando watch dogs 2 isso aconteceu.
Vlw cara mas nada, o problema e que toda vez que atinge o FullHD ou seja passa dos 1000 a tela fica daquele jeito, e não consigo pensar em nada.
Olá, você tentou levar para um suporte especializado na área? Pode ser um problema em alguma conexão interna em seu monitor. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
3 dias sem resposta. Tópico fechado. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.