Eae? Beleza Eu estou com um problema e não sei se é normal. Meu avatar, quando salvei ele no photoshop para PNG, ficou com uma qualidade menor do que o previsto, ou do que no photoshop. Tem como deixar uma qualidade melhor? Imagem: http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/844/gj33.png
Pode me passar as configurações que estão no seu photoshop na hora de salvar para a web? Printa lá [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Acho q eu to fazendo eerrado, eu simplesmente, clico em salvar como, salvo em outra pasta com ouro nome, em formato png e pronto
Ja fiz isso, so falta colocar o avatar, mas queria dizer uma coisa q, qnd eu escolho o arquivo, diz que é muito grande, então só funciona por link, da imageshack
Cara vc não ta entendendo, o fórum só permite 150x250 60KB png fica mais que 60kb e não entra, JPG fica em menos de 60kb e entra, entendeu? Ou vc coloca o avatar em png - de 60 kb ou em jpg. É isso.
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica