[Resolvido][Em andamento] Problema ao abrir o minecraft.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

mixclas

Bom
VIP
Entrou
Mai 4, 2013
Pontuação de reação
114
Cubos
0
Bom , eu formatei e troquei o Windows 7 pelo Windows 8, ate ai tudo certo, mas dai baixei o modpack da craftlandia mas quando tento entrar da "error bad vídeo card" sendo que já atualizei o meu java e já baixei os drivers que deveria baixar, queria saber/conto com a ajuda de vocês.
Obg.

Como o IXI falou você tem q atualizar os Drivers ai volta a pegar normal :p

Atualize todos seus drivers.
Baixe a nova versão do Java.
Force Update no sei Mine.

Poste Resultados !

zIXIMonkey disse:
Atualize seus drivers.
Poste resultados.
Já atualizei meus drivers, mas não obteve resultados, e continuou dando este erro.
DarkLevoor disse:
driver de video.
certo, mas como atualizo ele? o slim drivers já atualizou todos, mas o de vídeo não sei como.

iMix disse:
Já atualizei meus drivers, mas não obteve resultados, e continuou dando este erro.

certo, mas como atualizo ele? o slim drivers já atualizou todos, mas o de vídeo não sei como.
baixa driver easy no baixaki, e tu clica scan now dps obter driver e mesmo se tiver vermelho laranja ou verde tu baixa e instala boa sorte fera

iMix disse:

Olá,
Se você já atualizou os drivers não vejo outra solução , mais se veja este tópico para soluções de erro no minecraft , fala sobre o problema que está ocorrendo com você talvez te ajude : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/23574-solucao-de-erros-para-rodar-o-minecraft/

Por favor staff, antes de adicionar a tag [resolvido] espere um pouco mais, ainda não consegui resolver.

Fiz tudo oque vocês pediram, e ate mesmo oque os vídeos ensinaram, mas sempre algo da errado, =(

Aconteceu comigo tmb, eu tentei atualizar os drives de vídeo mas ainda n tinha para o meu drive de vídeo então resolvi voltar para o W7
Tente atualizar, se n achar n tem jeito cara

Desinstale seu drive de vídeo, e instale novamente um atualizado
OBS: AO DESINSTALAR REINICIE O COMPUTADOR, APÓS INSTALAR FAÇA O MESMO.

Poste aqui resultados.

tente atualizar os drives da sua placa de video.
procure o modelo da sua placa de video para configurala certinho.

iMix disse:
Bom , eu formatei e troquei o Windows 7 pelo Windows 8, ate ai tudo certo, mas dai baixei o modpack da craftlandia mas quando tento entrar da "error bad vídeo card" sendo que já atualizei o meu java e já baixei os drivers que deveria baixar, queria saber/conto com a ajuda de vocês.
Obg.
Duvida resolvida ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar