[Resolvido][Em andamento] Premium

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 17, 2014
Pontuação de reação
1,438
Cubos
0
Seguinte eu comecei a jogar no premium e tenho algumas duvidas :P
Lá não tem esse treco de /login e apenas logar no minecraft e entrar (pelo laucher da mojang).
Então bateu uma duvida:
Se eu trocar o nick e trocar novamente continua tudo igual?
Tipo:
Tenho minecraft original nick dela zDuuhPlayer(Apenas exemplo).
A zDuuhPlayer tem 100 de reparaçao se eu trocar o nick para zDuuh e depois de 1 mes voltar com o nick
zDuuhPlayer meus 100 de reparação continua lá?
PS: O Objetivo não e transferir os stats e sim quando eu voltar para o nick antigo os stats continuar lá...
PS²: Agradeço muito se nenhum coordenador ter uma informação errada.

A conta no servidor Premium é com base no seu nick/login no minecraft original, se você trocar seus dados estará entrando em outra conta mas esta terá de ser uma conta original também. Seria a mesma coisa que trocar de conta nos outros servidores, isso não muda nada.

Isso não muda nada pode ficar tranquilo niguem vai roubar sua conta...Nem você vai roubar a de ninguem q-q

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

zDarknessBr disse:
A conta no servidor Premium é com base no seu nick/login no minecraft original, se você trocar seus dados estará entrando em outra conta mas esta terá de ser uma conta original também. Seria a mesma coisa que trocar de conta nos outros servidores, isso não muda nada.
Sim, ate essa parte eu entendi.
Queria saber o seguinte: Meu nick lá é zDuuhPlayer, vamos supor que eu troque pra zDuuh.
Ai chega o "Vinne" (apenas um exemplo) e troca para zDuuhPlayer, ele consegue pegar o meu money/stats/diasvip/regions antigo?

PS: Sei que a zDuuh seria uma conta zerada e sem stats, pois a cl não da suporte a troca de nick.

zDuuhPlayer disse:
Sim, ate essa parte eu entendi.
Queria saber o seguinte: Meu nick lá é zDuuhPlayer, vamos supor que eu troque pra zDuuh.
Ai chega o "Vinne" (apenas um exemplo) e troca para zDuuhPlayer, ele consegue pegar o meu money/stats/diasvip/regions antigo?

PS: Sei que a zDuuh seria uma conta zerada e sem stats, pois a cl não da suporte a troca de nick.
Amigão o único jeito de ele entrar na sua conta seria tendo seus dados de minecraft original (sua senha).

Vou explicar rsrs ja fui roubado assim la
sua conta chama ''ze'' tem 1000 de espada (exemplo) se vc colocar o nome ''jõao'' a conta ''jõao'' nao vai ter nada e a ''ze'' continua com os stats mas se alguem chegar e colocar o nome do mine dele de ''ze'' a conta ficara para ele com os stats que vc upou ^^

resolvido ? clicka ali em resolvido =3

zTRIIFE disse:
sua conta chama ''ze'' tem 1000 de espada (exemplo) se vc colocar o nome ''jõao'' a conta ''jõao'' nao vai ter nada e a ''ze'' continua com os stats mas se alguem chegar e colocar o nome do mine dele de ''ze'' a conta ficara para ele com os stats que vc upou ^^

exatamente,já fiz essa cagada tbm rsrs

zDarknessBr disse:
Amigão o único jeito de ele entrar na sua conta seria tendo seus dados de minecraft original (sua senha).
Estou falando de troca de nick, não ele logar na minha acc <3

zTRIIFE disse:

Foi oque mais resolveu ate agr...

Filtrer disse:

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Fala com algum sub-diretor ou administrador e confirma oque o zTRIIFE falou...

Sim, um cara pode pegar seu nick e adquirir os stats presente na sua conta, mas ele só vai poder pegar seu nick depois de 1 mês e alguns dias, ou seja, você pode trocar pra o nick antigo e ninguém mecherá em sua conta!

Olá, os stats não mudam junto com o Nick. Você pode trocar de "João" para "Maria" e o nick "João" ficará bloqueado por 37 dias para qualquer um que for tentar pegar ele, mas para você voltar para ele você precisa esperar 31 dias, entendeu ? Ninguém consegue pegar enquanto não passar esses 37 dias corridos (Só você).

"Prezados,

Há alguns dias foi anunciado pela Mojang que hoje seria liberado pela Mojang a troca de nicks para jogadores com Minecraft Original, porém o nosso servidor Premium não suporta tal mudança, informo que quem efetuar essa alteração no nick, será como se estivesse começando uma conta totalmente nova no servidor, sem blocos e sem status.

Não recomentados essa mudança, visto que só será permitido voltar ao nick antigo depois de 30 dias e se o mesmo ainda estiver disponível.
@Edit Corrigindo o tópico feito pelo TheSmooph Você tem 30 dias para voltar para seu nick, mas ele fica bloqueado por 37 dias para qualquer um MENOS VOCÊ, resumindo, você pode trocar de nick e voltar em 30 dias que ninguém pode pegar ele.

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia."

zDuuhPlayer disse:
Seguinte eu comecei a jogar no premium e tenho algumas duvidas :P
Lá não tem esse treco de /login e apenas logar no minecraft e entrar (pelo laucher da mojang).
Então bateu uma duvida:
Se eu trocar o nick e trocar novamente continua tudo igual?
Tipo:
Tenho minecraft original nick dela zDuuhPlayer(Apenas exemplo).
A zDuuhPlayer tem 100 de reparaçao se eu trocar o nick para zDuuh e depois de 1 mes voltar com o nick
zDuuhPlayer meus 100 de reparação continua lá?
PS: O Objetivo não e transferir os stats e sim quando eu voltar para o nick antigo os stats continuar lá...
PS²: Agradeço muito se nenhum coordenador ter uma informação errada.
Se você trocar de nick você vai perder tudo stats/itens/money e se alguem comprar um minecraft com o seu nick antigo ele vai ficar com todos seus stats/itens/money.
Explicado nesse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/457583-troca-de-nicks-no-premium/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar