[Resolvido][Em andamento] #PREMIUM

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LuizGames

Neutro
VIP
Entrou
Mar 10, 2015
Pontuação de reação
40
Cubos
0
Porque quando eu entro na versão 1.7.2 e boto o ip do craftlandia premium server4.craftlandia.com.br:4000 tudo certin n consigo entrar?... :wacko:

Você possui o minecraft original ? O servidor Premium é somente para jogadores que possuem o mesmo.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Aparece alguma mensagem ou o jogo para de funcionar? Se aparecer alguma mensagem, diga qual, por favor.

Descreva oque acontece em seu jogo se ocorrer algum erro poste o mesmo.

fengoburc disse:
Você possui o minecraft original ? O servidor Premium é somente para jogadores que possuem o mesmo.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Aparece como se eu estivesse botada o ip errado,mas eu botei certin e eu tenho sim minecraft original e entrei com ele na 1.7.2 optifine

EndGamerBR disse:
Descreva oque acontece em seu jogo se ocorrer algum erro poste o mesmo.
Aparece como se eu estivesse botada o ip errado,mas eu botei certin e eu tenho sim minecraft original e entrei com ele na 1.7.2 optifine
VictorAresBR disse:
Aparece alguma mensagem ou o jogo para de funcionar? Se aparecer alguma mensagem, diga qual, por favor.

Excluir seu Java completamente depois instala ele

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar