Eu cliquei em Salvar Como > Formato JPEG, JPG > Salvar, aí sempre aparece isso, mas não com o "M", e sim com o formato KB ;-;Poderiam me ajudar a resolver isto?
Não entendi sua duvida, você quer que o "M" vire "KB"? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Normal é sim, a diferença dos dois é que o M é maior que o KB, então quando tiver M significa que a imagem é um pouco pesada. Mas nada que atrapalhe, pode salvar assim mesmo que não vai dar problema nenhum.
Só que se você não quiser salvar em "M" pode estar diminuindo a qualidade da imagem ate um ponto em que o M vire KB (so que se lembre que a imagem ira perder muita qualidade). Pegue isso e arraste para baixo para diminuir. Resolvido? Se nao funcionar diminuindo a qualidade desta maneira use este site: TinyPNG.
Não tem como querer só KB '-' Isso é natural do Photoshop, quando uma imagem é muito grande ela vira M.. O que você pode estar fazendo é diminuir a qualidade da imagem, ou usar o site que eu disse. Fora isso não há o que fazer.
Eu usei uma imagem pequena e continuou assim, vou tentar fechar e abrir, usar a imagem pequena no avatar aí posto resultados ;-
Ok, só que não tem nada errado. O que ta acontecendo é totalmente natural. E o pequeno que eu quero dizer não é de tamanho, é de peso.
Ah sim, achei que era algum "bug" que ocorria com as imagens. Resolvi aqui graças a você e ao juhh, thanks <3
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica