Eae Galera BOA NOITE!!!!!!!!! Galera tou com uma duvida Não consigo renderizar minhas intro no Cinema 4d Eu faço tudo Certim mas, Não sei se é windows 8 Mas Estou seguindo Estas Intruçoes ja sabendo como renderiza fui pesquisar mais mas ta ae se vocês podem me ajudar com esta duvida estou seguindo estas intruçoes https://www.youtube.com/watch?v=GTgoM2IYDRU
1- Para rederizar pra o Youtube, a resolução adequada é 1280x720 pixels. 2- Desce um pouco muda de "Current Frame" Para "All Frames". 3- Voce vai em Save Depois em Format e coloca AVI Movie, 4- Depois clica no botao acima pra escolher o local pra salvar, depois fecha e renderiza. Se funcionar me fale, se não funcionar me fale o erro.
Tente salva a como PNG. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
clica em "render configs" vai em "save" clica nos 3 pontinhos "..." dai vai abrir a aba pra vc escolher a pasta, salva na área de trabalho, e coloca em modo avi movie.
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica