Eu entro no 1.7.4 n aparece Nenhum dos servidores: Region 2.0,Creative e nem O Beta E Quando Eu tento Conexão Direta aparece isso
E Pq quando vai baixar fala 1.7.4 Servers :Region 2.0,Beta e Creative ,Eu estava Jogando no 1.7.4 e com esses servers ontem So q hj n funfa +
Olha , acredito que os servidores Sejam na versão 1.7.2 Crie um novo perfil e depois entre em multiplayer. Escolha a opçao de Adicionar um servidor e coloque o IP de Alguns dos servers como O region 2.0 . Caso Não funcione crie outro perfil 1.7.4 E faça o mesmo procedimento. Nao esqueça de Usar a opção "Adicionar servidor" e colocar o IP do servidor. Poste resultados
Olá. Bom, baixe esse MODPACK, eu uso ele e vem com os IP's. Os servidores funcionam na versão que esse mod pack disponibiliza, a 1.7.4. Baixe e teste, veja se continua o mesmo erro. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Mas So tem a versão 1.7.4 1.5.2 Titan e mini games. Fiz Isso mas n funfou,No Sinal do server Ficou o X E N Deu.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.