RafaelDaLoukura
Neutro
meu deus do céu !, eu quero denunciar um mlk mais quando vou denunciar o botão ''novo topico'' do denuncias esta desativado, como ativo ele ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vc nem ativo o e-mail da craftlandia brownRafaelDaLoukura disse:meu deus do céu !, eu quero denunciar um mlk mais quando vou denunciar o botão ''novo topico'' do denuncias esta desativado, como ativo ele ?
Ativa o email,se não nunca vai dar...RafaelDaLoukura disse:Você esta dizendo se eu validei minha conta ?, MERMÃO SEMPRE QUE EU TENTO DA ERRO, JÁ TENTEI COMUNICAR COM ADM MAIS NÃO TENHO COISA DE COMUNICAÇÃO, FUI TENTAR VER SE TINHA NO TUTORIAL MAIS NÃO TINHA.
Mais se esta falando de outra, eu nem sei como confirmar o e-mail, se vcs me ajudarem agradeço
caso n esta conseguindo ativar seu email, se tiver dando erro reinicia sua Net pra ver se é esse problemaZDorgaw2w disse:Voce ativou o email da craftlandia?
logue no seu e-mail (e-mail usado para fazer a conta aqui no fórum). Abra o e-mail de confirmação de conta da Craftlandia. Clique no LINK para confirmar e-mail e pronto. Simples, é só abrir o hotmail e clicar no link da Craftlandia para confirmar.RafaelDaLoukura disse:Você esta dizendo se eu validei minha conta ?, MERMÃO SEMPRE QUE EU TENTO DA ERRO, JÁ TENTEI COMUNICAR COM ADM MAIS NÃO TENHO COISA DE COMUNICAÇÃO, FUI TENTAR VER SE TINHA NO TUTORIAL MAIS NÃO TINHA.
Mais se esta falando de outra, eu nem sei como confirmar o e-mail, se vcs me ajudarem agradeço
Me passe o link de onde vc ta tentando criar a denúncia por favor.RafaelDaLoukura disse:meu deus do céu !, eu quero denunciar um mlk mais quando vou denunciar o botão ''novo topico'' do denuncias esta desativado, como ativo ele ?