[Resolvido][Em andamento] Por que carambas não consigo criar uma denúncia ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 30, 2015
Pontuação de reação
0
Cubos
0
meu deus do céu !, eu quero denunciar um mlk mais quando vou denunciar o botão ''novo topico'' do denuncias esta desativado, como ativo ele ?

Para você conseguir fazer denuncias e sugestões em geral, precisa confirmar seu e-mail. Para isso entre no e-mail que usou para criar essa conta e verifique se existe algum e-mail da Craftlandia.

Poste resultado.

Você esta dizendo se eu validei minha conta ?, MERMÃO SEMPRE QUE EU TENTO DA ERRO, JÁ TENTEI COMUNICAR COM ADM MAIS NÃO TENHO COISA DE COMUNICAÇÃO, FUI TENTAR VER SE TINHA NO TUTORIAL MAIS NÃO TINHA.

Mais se esta falando de outra, eu nem sei como confirmar o e-mail, se vcs me ajudarem agradeço

RafaelDaLoukura disse:
meu deus do céu !, eu quero denunciar um mlk mais quando vou denunciar o botão ''novo topico'' do denuncias esta desativado, como ativo ele ?
vc nem ativo o e-mail da craftlandia brown

RafaelDaLoukura disse:
Você esta dizendo se eu validei minha conta ?, MERMÃO SEMPRE QUE EU TENTO DA ERRO, JÁ TENTEI COMUNICAR COM ADM MAIS NÃO TENHO COISA DE COMUNICAÇÃO, FUI TENTAR VER SE TINHA NO TUTORIAL MAIS NÃO TINHA.

Mais se esta falando de outra, eu nem sei como confirmar o e-mail, se vcs me ajudarem agradeço
Ativa o email,se não nunca vai dar...

RafaelDaLoukura disse:

logue no seu e-mail (e-mail usado para fazer a conta aqui no fórum). Abra o e-mail de confirmação de conta da Craftlandia. Clique no LINK para confirmar e-mail e pronto. Simples, é só abrir o hotmail e clicar no link da Craftlandia para confirmar.

Prezado,

Acho que o mesmo está entrando em uma area errada para criar a denúncia. Clique neste link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/421-nossos-servidores/ Ao clicar, procure o servidor quê gostaria de fazer a denúncia, ao achar clique em denúncia e crie seu tópico com as informações.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar